- Dayanee
- 23 de ago. de 2023
- 5 min de leitura
Amados, eu gravei esse Salmo, para que ele esteja aí, presente com cada um de vocês, no dia de preparação para esses 40 dias. Ou seja, no mês 06, no tempo do ETERNO; mês 08, dia 21 de 2023.
O ETERNO me disse que mantivesse esse Salmos sempre presente durante esses 40 dias. Nesses dias, no início desses 40 dias, tem sido um grande incentivo para minha alma. Deixo-o aqui para compartilhá-lo com cada um de vocês, especialmente com aqueles que não têm essa versão da Bíblia, que O ETERNO ordenou que fosse lida neste momento.
Eu louvo e glorifico o nome do Senhor, porque, em Suas misericórdias, Ele preservou minha vida de muitas maneiras, em muitas situações! Porque não temos em nossa mente finita os pensamentos de um Deus tão infinito. Ele nos preserva para Seus desígnios e para Seus propósitos, que são puros, santos, verdadeiros e justos.
Eu louvo e glorifico o nome do meu DEUS para sempre! Somente a Ele [sejam] dadas glória e honra pelos séculos dos séculos, porque sem Ele somos pó sem esperança. Mas Nele, ainda que cheguemos a ser pó, temos a esperança da vida eterna - de viver para sempre com Ele.
Bendito seja o nome do Eterno para sempre, por gerações sem fim! Que toda voz se levante, louve e glorifique o santo nome do Eterno; porque Ele nos dá a Palavra. Ele se achega ao Seu povo neste tempo de grande aperto e grande urgência. Que toda voz se levante, louve e glorifique o santo Nome do ETERNO; porque a Sua Palavra não volta vazia, porque a Sua Palavra é fiel, porque a Sua Palavra se cumpre.
Vejamos o que está acontecendo no mundo. Estejamos atentos aos sinais dos tempos. Mas não para temer, mas, para agradecer ao Eterno; porque até aqui Ele tem nos guiado, e até o fim Ele nos guiará! Ele prometeu estar com Seu povo até o fim dos tempos, e assim será. O Espírito Santo, que ainda está entre nós, com gemidos indizíveis, apela aos nossos corações, para que nos entreguemos total e absolutamente a Jesus Cristo; para que nossos pensamentos possam ser limpos e transformados em Jesus Cristo; que nosso coração seja enternecido e, seja terreno fértil para as palavras do Eterno e cresça. E cheguem a ser como uma árvore frondosa junto às correntes de água, que dá fruto na estação própria, e a sua folha não cai, e tudo nela prospera.
Amados irmãos, busquemos uma experiência com Jesus Cristo, como nunca tivemos antes, pois essa é a única maneira em que vamos poder ser transformados à Sua imagem e semelhança! Não há outro caminho. Não há outra fórmula. Somente apegando-nos a Ele, buscando-O continuamente em oração, em rogo, em meditação, em ler Suas Palavras - que são vida e é como uma espada de dois gumes, que atravessa até a medula de nossos ossos.
Queira Deus, que cada um de nós possamos retirar um tempo de qualidade para encontrar-nos com Deus de manhã cedo, antes que o sol nasça e a escuridão desapareça. Antes mesmo que os pássaros cantem e sejam vistos em labor por seu sustento matinal. Assim, também, antes que chegue a noite, quando as aves já estão chegando ao seu lugar onde passarão a noite, é o momento de cada um parar suas tarefas e se volte completamente para seu Deus. Em agradecimento pelo dia, por Seus cuidados, por Sua provisão, porque pudemos -por Sua graça e misericórdia, com a ajuda do Espírito Santo que nos convence da verdade, da justiça e do juízo - ter nossos pensamentos nEle, meditando em Sua Palavra.
Oh, amados irmãos! Isso é alimentar o espírito. Isso é preparar-nos para a guerra mais importante que em breve se desencadeará neste mundo, em todos estes séculos. Vai ser uma guerra espiritual em todos os sentidos. Claro que, fisicamente, também seremos tocados e provados de muitas formas, formas muito fortes. Formas que minha mente quase não pode conceber, que me foram mostradas. E minhas palavras são poucas para descrever. Mas de todas elas Jeová nos livrará, se vivemos apegados a Ele e caminhando
atrás de Suas pegadas.
O inimigo vem pelo lóbulo frontal. Já começou sua obra infernal desde 2015. A aguçou em 2019. E muitos, após tanto aviso do Senhor desde 2017, não puderam dar-se conta. Mas louvo e glorifico o nome do Senhor, porque aqueles que escutam a Sua voz e O seguem se deram conta e avançaram. Sigamos orando e rogando ao Eterno para que, por nosso exemplo e, principalmente, por Suas palavras, do Eterno; muitos mais possam se somar eles, que possam chegar a tempo às arcas.
Logo se aproxima uma tempestade, um cataclisma mundial. Tudo o que vemos agora de paz em alguns lugares, ainda que outros estejam terrivelmente afetados, tudo será De igual modo. Mas, assim como açoitavam a arca e as ondas batiam de um lugar a outro, e anjos excelsos estavam ali protegendo aquela pequena embarcação com aquelas oito pessoas, animais e vegetação que iam dentro, assim também Deus, através de Seus anjos ministradores, que já estão comissionados e prontos neste mundo, cuidará de Seus filhos, os herdeiros de Seu Reino, onde quer que estejam. Mas para isso temos que estar em obediência implícita a Deus. Não é estar na arca fazendo o que nos dá vontade.
Se Noé houvesse feito o que ele quisesse, e não houvesse seguido as instruções específicas que Deus lhe deu naquele momento, eles não haveriam sobrevivido. Segundo [relata a Bíblia], quando Deus guiou os animais e instruiu Noé e sua família a que pusessem vegetação na arca, e logo foi-lhes indicado que eles subissem. E então, por Sua ordem e por Sua mão foi fechada aquela porta, e não por mão humana. Assim também são as arcas que Deus está preparando neste tempo. Foi Sua teocracia que salvou Noé e sua família da destruição do dilúvio. E é a teocracia que salvará Seu povo nesta hora.
Enquanto cada um está fazendo o que quer, o que melhor pensa, Deus não poderá agir. Ele ficará de longe e deixará que o curso siga a nosso próprio entender e nossos próprio pensar. Virá o açoite e nos açoitará certamente.
Somente estaremos seguros sob Sua teocracia.
É meu rogo e oração, que possamos entender isso, para que assim possamos ser como Noé: libertos da catástrofe que se aproxima. Ele promete estar conosco. Agora a pergunta é: Nós prometemos estar com Ele? Nós prometemos segui-Lo, não importa o que nos aconteça e o que esteja acontecendo? Analisemos isso e busquemos Seu rosto, enquanto ainda pode ser achado.
Que o Senhor nos abençoe!

Comentários