top of page
Ceia não aprovada pelo Senhor

3-12-2018

  • Editor
  • 3 de dez. de 2018
  • 3 min de leitura

Atualizado: 12 de mai. de 2022


Testemunho: 03-12-2018




Amados, 3 de dezembro de 2018. Em sonhos, fui levada a um local de reunião onde estavam sendo feitos os preparativos para a ceia do Senhor. Vi que tudo foi feito com pressa e sem qualquer dedicação. Meu acompanhante me disse: “Vamos para a cozinha”. Então eu vi lá uma senhora que estava preparando a mistura com muitas coisas que não eram representativas do corpo de Cristo. Cortou pedaços de roupas velhas e os incorporou na massa. Então, naquele momento, fui até ela e lhe disse que isso não poderia ser assim, que isso não simbolizava o corpo de Cristo machucado por nós, e não pode ter essa composição. Mas ela ignorou e levou para o forno. Naquele momento, a massa no forno cheirava muito mal, era como se uma fogueira estivesse queimando resíduos, assim era o cheiro daquela massa.

Então, naquele momento me disse: “Vamos”. Fui então levada para um lugar grande, uma salão , e lá vi aqueles que estavam esperando para celebrar a ceia do Senhor. Aqueles que estavam ali, os vi com alguns copos nas mãos, pegando uma jarra com suco de uva. Quando eles tomaram vi que riram, e então seguraram com a mão a barriga e começaram a vomitar sangue. Fiquei com muito medo e perguntei: - O que há de errado com eles? Então me disseram: “Estes são culpados de sangue inocente”. Então eu os vi novamente, me disseram que eram os líderes que, por posições e por remuneração, não davam o toque certo, e os emblemas da ceia do Senhor neles os condenavam cada vez mais. Neste momento, fiquei aterrorizada com o que estava vendo, porque eles continuavam segurando a barriga e vomitando sangue pela boca, saía sangue de suas bocas.

Naquele momento, enquanto eu continuava contemplando isso. Fui levada para outro lugar. Lá vi como se preparavam para a ceia do Senhor. Estavam todos ali se preparando-se para este momento, mas não viam a importância de lavar os pés. Eu vi como eles começaram com a distribuição de pão e vinho, que era o suco de uva não fermentado, e não fizeram o rito de humildade, a lavagem dos pés. Então eu disse: - O que é isso? E meu acompanhante me disse: “Essas práticas não são as dadas por Deus, são uma abominação diante dEle”. Então naquele momento corri para dizer-lhes que procurassem as bacias e seguissem o rito de humildade, mas riram de meus pedidos. Fui eu mesma procurá-las e encontrei-as. Elas estavam desordenadas, ensanguentadas e escondidas em diferentes lugares, algumas delas estavam até enterradas um pouco no chão. Então eu as trouxe e comecei a lavá-las, mas não pude lavá-las completamente, não pude deixá-las totalmente limpas. Então eu disse: - Oh Senhor, eu não posso limpar! Como eles vão usá-las? Então meu acompanhante me disse: “Eles deveriam pegar cada uma (bacia) e orar para que estas sejam limpas”. Então corri para eles, com as bacias, e os entreguei um por um, mas eles cuspiam e as jogavam atrás de si. Aquela cena foi terrível, amados. Eu os exortei, mas eles ignoraram, senti quase desmaiar, mas eles não se importaram. Então, naquele momento meu acompanhante me disse: “Uma ceia do Senhor sem o rito de humildade é cultura romana, e isso é uma abominação diante de um Deus tão santo”.

Naquele momento, irmãos, acordei. Orando ao Senhor para que cada um de nós possamos seguir as instruções como Deus nos deixou, e não personalizadas ou moldadas aos costumes dos homens, aos costumes pagãos. Que seja Deus quem nos dirija e nos guie em todos os momentos.


Que o Senhor os abençoe.

Comments


00:00 / 02:35
CATEGORIAS

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

POPULARES

12-04-2021

Título do testemunho

Testemunhos 2017

12-04-2021

Testemunhos 2017

12-04-2021

TAGS
bottom of page