top of page
Segunda praga #2

19-6-2024

  • Foto do escritor: Dayanee
    Dayanee
  • 19 de jun. de 2024
  • 3 min de leitura

Mês 03, no Tempo do Eterno; mês 06, dia 19 de 2024.

Apocalipse 16:3 – Segunda Praga.

Assim diz o Santo e sublime, Aquele que rege o universo, e tudo ao Seu comando é feito: “Minhas palavras não passarão até que tudo esteja cumprido. Eu vejo como na profunda escuridão se forjam ardis para apanhar a muitos. Vejo como todo movimento leva a um fim traçado, forjado na mente mais maligna que está em vosso meio.

Aquele que se faz brilhar por fora, mas dentro de si é negror e podridão total, este incita ao mortal que tem poder sobre muitos a conduzir sob pena de sanções a humanidade, para que estes sejam participantes do que ele receberá neste tempo. Este se vangloria de ter todo o controle religioso, e ainda controla o político. Esta dupla de besta e imagem de concerto lideram a orquestra final terrestre maligna, sem pensar em quem rege todo o universo, pois seu supremo lidar, ele, o dragão, a serpente antiga, que se chama diabo e satanás, faz isto.

Suas farturas marinhas ficarão nulas, pois privaram a Meu povo o alimento por sua fidelidade a Mim. Mas Eu os privarei agora, a eles, de encher seus ventres de toda coisa que vive debaixo das águas do mar, pois crendo controlar este espaço, desdenhou e descartou Aquele que o criou e lhe deu a vida. Mas Meus filhos, aqueles fiéis e verdadeiros, que cumpriram com Minhas palavras e foram aos lugares de refúgio sob Minhas instruções, e cumpriram o estabelecido, terão nesta hora o pequeno socorro, pois seu pão e suas águas estarão seguros. Mas os incircuncisos de coração, por sua maldade, terão os mares que rodeiam a terra vermelhos, e toda a vida neles parecerá, e a pestilência será grande, pois receberão de acordo ao que planejaram para Meu povo. Pois toda a lei climática é o carro onde está montada a invalidação da Minha Lei de governo universal, e o tempo de privar de todo apoio terrenal aos que guardam Meus Mandamentos e Me seguem aonde quer que Eu vou. Estes exércitos do mal infundirão grande temor, mas Meu povo não deverá temer, só confiar e fazer Minha vontade, e Eu serei por eles. Pois assim como alimentei a vossos pais no deserto por 40 anos, assim será com todos aqueles que guardam Meu pacto, Minha Lei, e preferem a morte, antes de desonrar-Me. Meu selo descansa sobre eles porque guardaram Meus Mandamentos, tiveram Minha paciência e perseveraram na fé. Não aceitaram o dia espúrio, nem suas demandas, mesmo as custas da privação e em Mim estarão confiantes.

Portanto, temam todo mortal ao Meu nome, porque hoje ainda é o dia aceitável, mas o tempo próximo, em que tudo isto aconteça, tudo estará decidido, uns para a salvação eterna e outros para a morte eterna.

Escutai as advertências e decidi-vos hoje a quem servir, porque a luta entre as nações ficará atenuada diante do que acontecerá aos infiéis, porque por seus obstinados corações ficaram coligados com o mal, pois vendo sua quantidade de força creram ser vencedores, mas o seu desapontamento será sobremaneira grande.

Portanto, velem. Não durmam. Sede sóbrios, e escolhei hoje a quem servir, a Deus ou a Mamom, pois o desenlace da história do mundo está perto, porque grave mal tenho visto nos homens que, acumulando riquezas, cavam sua própria sepultura, pois seu coração e sua mente só se concentram em como cuidá-las e aumentá-las, mudando assim o curso de seu real dever. Porque a sabedoria só fortalece ao sábio e lhe dá vida, pois a real sabedoria provém de Mim, e aquele que busca em outro lugar perde sua vida.”

Palavras fiéis e verdadeiras que deixo do Eterno para cada um de vós. Que o Senhor nos abençoe!

 
 
 

Comentários


00:00 / 02:35
CATEGORIAS

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

POPULARES

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

TAGS
bottom of page