top of page
Segundo Selo

18-5-2024

  • Riann
  • 18 de mai. de 2024
  • 3 min de leitura

Mês 02 no tempo do ETERNO; mês 05, dia 18 de 2024.


"Segundo Selo: Apocalipse 6:3-4. Eis aqui o segundo selo. Ele tem poder, pois é dado pelo tempo determinado para sacudir o mundo e os que nele habitam. Diz trazer a paz, mas esta foge da sua essência. É instigador e com seu desejo de supremacia - que insere no ser humano - os faz combater uns contra os outros.

Ama a violência e a morte alegra-o: assassino desde o princípio até ao fim do mundo. Faz crer a toda a gente que é o seu grande benfeitor, quando - com as muitas cores da terra e do céu - destrói todos os que lhe prestam atenção. Insere-se numa ideia que leva à confusão; assedia a alma e leva-a ao desespero. Aí, impele-o para a sua solução destrutiva: tirar a sua própria vida ou tirar a vida dos outros."


"Sendo um ser criado, não pode gerar paz fora da videira real. Por isso, no governo criado pelo seu delírio de grandeza, ele afundou-se e luta desesperadamente para afundar outros. A sua espada da morte é insaciável para destruir todos por igual: os que servem os seus propósitos e os que lutam para alcançar o Meu Reino. No entanto, a Minha Herança está escondida em Mim, debaixo das Minhas Asas.

Ele fez o plano e envolveu o homem mortal que não se submeteu à Minha Lei da Liberdade. Levou-os da liberdade natural para a opressão artificial. Colocou-lhes - de acordo com o que ele cataloga - a riqueza nas suas mãos. E assim, fazendo o homem ganancioso - o coração mortal - acreditar nisso, comprou-o por um preço que não existe, para levar a cabo o seu plano de extermínio da raça humana. No entanto, aqueles que ouvirem a Minha Voz e voltarem ao Plano Original e o puserem em ação, serão reis e rainhas.


"Por onde ele passa não é visto, mas as suas obras são expostas. Quanto mais destruições planeia fazer, mais dissimuladamente trabalha e mais enganos dissemina para ganhar seguidores. Foi assim no céu, quando - por descontentamento - vagueou entre as hostes celestiais e enganou totalmente um terço delas. Mas tudo começou com um subtil processo de rebelião, usando as suas armas: as sete formas de queda. E, assim, induzindo o mortal a ter os seus distintivos através dos anátemas. Assim, sendo - segundo ele - fortalecido pelos seus simpatizantes, abriu-se à rebelião total e iniciou a guerra aberta. E, por essa razão, ele e seus simpatizantes foram expulsos do céu, para que a paz e a harmonia pudessem reinar novamente. Da mesma forma, hoje ele incita os mortais em todas as esferas, e alegra-se em lutar contra o Meu Governo e os Meus. Mas, embora a tribulação seja feroz, nem ele nem os seus seguidores vencerão.


A sua espada sedenta de sangue é insaciável e, durante o tempo estipulado, exercerá o seu poder. Mas não temais aquele que pode matar o corpo, mas temei aquele que pode matar o espírito! Pois aquele que crê em mim e age de acordo com a sua crença, ainda que esteja morto, viverá. Mas aquele que crê em Mim e faz as obras de Belzebu, com ele será estopa. Pois eu trago-vos um reino de paz. Mas não vos esqueçais de que no mundo tereis tribulações, mas tende bom ânimo, porque Eu venci o mundo.


Palavras fiéis e verdadeiras que deixo do ETERNO a cada um de vós.

Que o Senhor nos abençoe.


Testemunho: 18-05-2024 #01

 
 
 

Comentários


00:00 / 02:35
CATEGORIAS

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

POPULARES

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

TAGS
bottom of page