- Anderson
- 28 de jan. de 2022
- 2 min de leitura
Atualizado: 25 de out. de 2022
Mês 10 no calendário do Eterno. Mês 1 no calendário Gregoriano. Dia 28 de 2022.
Em sonhos, vi uma longa e reta rua da cidade e várias pessoas andando por ela. Logo vi, do meu lado direito, na beira da rua, uma grande caixa de madeira que estava nidificando abelhas.
Tudo parecia calmo com referência a elas. Continuei observando as pessoas que passavam por aquela rua enorme. Logo ouvi muito movimento de asas de abelha batendo e olhei para a enorme caixa de abelhas, e vi que ao longo dela haviam abelhas em formação linear, prontas para atacar aqueles que transitavam por aquela rua. Então me foi dito: "Avise, porque esses soldados estão prontos para atacar qualquer um que fique nesta e em outras cidades. Devem sair ou morrerão irremediavelmente." Corri entre todos falando aquelas palavras que recebi e, embora me ouvissem, não me deram ouvidos.
Logo um grande barulho me chamou a atenção. Olhei para a enorme caixa de abelhas e vi uma enorme nuvem acima dela, e elas se atiraram em cima dos caminhantes daquela cidade e eles caíram no chão se debatendo e logo morriam. Assim, aquela nuvem assassina, se movia rapidamente por todo aquele lugar.
Corri para sair do seu alcance e já entre as árvores eu chorava, porque senti que deveria ter arrastado muitos para fora daquele lugar. Enquanto chorava aquela enorme desgraça, me foi dito: "Ninguém que saia arrastado será salvo. Somente a convicção real lhes salvará. Cada um deve velar por sua vida. Aquele que ao ouvir não atua, perecerá. Alistem-se, pois o tempo é curto. Saiam dos cemitérios do pecado e maldade, porque muito em breve haverá um caos sem precedente, entre eles, porque o mal está maduro entre eles e darão à luz a suas abominações e quem estiver entre eles não escapará, porque um navio não pode estar no meio da tempestade sem capitão e vencer."
E me foi citado: 1 Pedro 4.
Que o Senhor nos abençoe.

Comentários