top of page
Semeadura de 30, 60, 90, 150, 270 e 360 dias

31-8-2021

Atualizado: 4 de ago. de 2022

31/08/2021.


Em sonhos, eu me via em uma comunidade bastante alta no campo. Ali em uma casa, que eu via que era ampla, com vários quartos, haviam várias pessoas. Estas estavam muito preocupadas e não conseguiam descansar embora fosse de noite. A tensão era tanta que as camas eram intocáveis. Tinham grande preocupação, pois essas pessoas haviam ficado presas, em um lugar sem alimento, nem água. Eu reconhecia muitos deles, sabia que haviam sido advertidos no passado, mas alguns procrastinaram e a maioria fez caso omisso até que a dificuldade os surpreendeu de improviso.

A cena mudou. Vi um lugar de campo a dentro, onde algumas famílias saíram com grande pressa. Só levando, estas, o que puderam em suas mãos. Eu lhes via colocar redes, com um mosquiteiro e um plástico em cima, pendurada nas árvores. Ali dormiam e se abrigavam da chuva. Todos estavam querendo se apoiar uns nos outros, mas era muito pouco o que podiam doar entre si, não tinham nada pronto de moradia, nem tampouco sabiam como fazê-las, não tinham experiência em como retirar seu sustento da terra e uns aos outros se perguntavam como fazer em caso de enfermidade. Eu os via ansiosos diante do que tinham em suas mãos e que sabiam que logo acabaria. Ouvi um deles exclamar: "Ó, se eu tivesse posto a mão no arado, agora não estaria vivendo isso."

A cena mudou e entre remotas árvores vi três famílias. Estas eram muito pobres em bens, mas ali em sua pequena cabana e ao redor desta tinham o necessário para subsistir diante da tormenta mundial que se fortalecia. Sua cabana era tão pequena que era só para dormir e assear se. Todo o resto era feito fora. Sua medicina estava semeada ao lado desta, e também um plástico estendido de árvore a árvore, e debaixo desta tinham em suas ramas folhas de plantas que se secavam em tempo de sol para que ao vir as chuvas as tivessem já guardadas, secas. Vi um tanque séptico ecológico enterrado até certa profundidade na terra. Mas além disso: um pequeno fogão de três pedras e uma panela de ferro com tampa para poder fazer pão e outras coisas das que se fazem no forno. Vi um pequeno riacho, não tinha grande quantidade de água, mas era constante. Ali diariamente colocavam vasilhas para que se enchessem de água e assim regar, cozinhar e beber.

Vi uma horta de uns quatro carros de tamanho em fila, e ali me levaram e me disseram: "Está vendo isso? Aqui semeamos de 30, de 60, de 90, de 150, 270 e 360 dias. O dividimos por seções e assim colhemos variedade todo o ano." Me levaram a outra horta e ali vi que havia arbustos. Alí vi leguminosas como feijão guandu, também havia noni, acerolas e outras. Também vi outra seção mais longe onde estavam árvores maiores como abacates, manga, quenepa (melicoccus bijugatus - Lima Espanhola ou Mamoncillo), mas todos baixos que com somente um pouco de esforço eram colhidos. Em outras seções, em portões de árvores trepadeiras havia abóboras, chuchu, maracujás (Passiflora edulis), ervilhas, e etc. Não lhes faltava alimento naquele lugar.

Por último fui levada a outro lugar semeado onde via montes de terra. Ali me disse: "Te mostrarei", ali vi tubérculos variados, e ali vi como os semeavam. Eles estavam felizes, todo seu trabalho era em torno daquele lugar, e diante da crise mundial estavam seguros.

Aí despertei e nesse momento me foi dito: Daniel 11:40-45. Ó, amados, queira Deus que possamos entender e que sejamos rápidos para estar prontos em todas as áreas que necessitamos ante o que já temos em cima.


Que o Eterno nos abençoe.



 
 
 

Comentários


00:00 / 02:35
CATEGORIAS

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

POPULARES

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

TAGS
bottom of page