top of page
Ser duas caras sem saber é perigo mortal

3-6-2021

Atualizado: 2 de ago. de 2022

03/06/2021.


Foi-me deixado saber que estar em duas águas não só é perigoso mas mortal. Em sonhos eu via como as pessoas viviam duplo papel, de dia era uma coisa e de noite outra, e com uma pessoa era uma coisa e com outros, outra. Eu via como alguns levavam a vida na brincadeira, satisfazendo suas vidas ao máximo, sendo custosos para outros e muito barato para eles mesmos. Esta maneira de viver, não aprovada por Deus, que pratica aquele que diz ser seu povo, não é do agrado do Eterno. Também me foi mostrado uma casa muito grande onde várias famílias viviam ali. Eu via que só usavam o que pertencia a cozinha e outros utensílios da casa só de uma família, e as demais guardavam as suas para que estas permanecessem novas e intactas, embora não gostando de compartir o seu, muito confiadamente se serviam do que era dos outros.

Outra cena passou diante de mim, e vi ali um homem e uma mulher, este casal tinham dois filhos. Para estes a vida era o trabalho custasse o que fosse, e os filhos cresciam como a erva do campo, sem que ninguém os atendessem, e estes se tornavam cheios de vontade e malcriados.

Outra cena chegou diante de mim, e vi umas mulheres que iam em um carro, estas transitavam em caminho de terra pela ladeira de uma montanha. Passaram uma pequena ponte de um rio e já aí não tiveram forma de continuar, pois o caminho estava obstruído por uma frondosa árvore que alguém havia cortado e deixado ali no caminho. Vi que a noite chegou e estas tiveram que passar a noite no veículo, alerta diante do perigo porque o que cortou a árvore não terminou seu trabalho e não pensou no bem estar do seu próximo.

Logo me foi mostrado um mundo com uma enfermidade terrível, com uma pandemia grandemente contagiosa. A complacência própria, a comodidade própria, a necessidade própria, estes três filhos, me foi deixado saber, são enfermidades letalmente contagiosas, e a concupiscência e a luxúria são seus pais. Esta satânica carnalidade, me foi deixado saber, não deve estar nas filas do Eterno, mas por isto existe hoje discórdia entre muitos por esta situação. Foi-me deixado saber que muitos falam de submissão a Deus, mas esta não está neles. Falam de amor mas este escapa deles. Falam de honradez mas esta nunca tem sido sua hóspede, falam de morrer ao eu mais lutam por supremacia. Deus ordena, e estes acatam até onde lhes convém, e muitos ignoram as correções, que o Eterno lhes dá, por seu capricho, como quando um pai dá um castigo ao seu filho lhe enviando ao quarto e este sai quando quer, porque crê que o pai não notará.

Outros vivem mais na vida alheia, me foi deixado saber, porque na própria se aborrecem e não fazem as coisas que devem fazer, e fazem disto um vício, de saber e divulgar o de seu vizinho. Foi-me mostrado uma cena onde se via um grupo de pessoas e estas se dividiam em grupos. Um grupo queria controlar o outro, havia muito trabalho por fazer, mas este grupo controlador controlava cada passo e comportamento de seus vizinhos. Exclamei: Ó, Senhor que terrível condição, e todos vivem aqui nesta mesma terra. Ao que Ele me respondeu: isto não será por muito tempo, pois eu separo rapidamente a palha do trigo. Resisti ao diabo e de vós fugirá. Assim vi os que amavam controlar, chegado o momento, foram eximidos da presença do Eterno em suas vidas, e um espírito maligno os habitou.

Aí eu não vi mais. Ó amados, isto foi terrível. E eu me pergunto: será que a obstinação humana é tão grande que não nos exime da proteção de Deus? Será que a soberba e querer ser mais que outros não nos prive da vida eterna? Examinemos bem, nossas vidas, amados irmãos, cada um de nós, pedindo ao Eterno que tudo vê sem se equivocar, que realmente nos mostre quem somos, porque não nos despertar do engano, será certamente, morte segura.


Queira Deus que assim seja, é meu rogo e oração.


 
 
 

Comentários


00:00 / 05:56
CATEGORIAS

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

POPULARES

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

TAGS
bottom of page