- Editor
- 28 de out. de 2017
- 3 min de leitura
Atualizado: 27 de abr. de 2022
Em 28 de outubro de 2017, amados, fui levada a um vale; era um vale muito grande, um vale enorme, um vale onde nunca estive antes. Comecei a ver muito armamento de guerra, e entre essas armas eu podia ver bandeiras, essas bandeiras não eram todas iguais. Então eu me esforcei para vê-las bem, até que de repente meus olhos se concentraram e vi uma bandeira conhecida, era a bandeira americana. A guerra entre eles havia começado, e muitas explosões, fogo, havia morte por toda parte. Aquela luta foi tão terrível que até mesmo os que estavam em combate temiam por suas vidas. Então, de repente, depois de uma longa batalha, tudo parou, e uma gigantesca nuvem de poeira que estava no ar baixou. Tudo que meus olhos viram foi desolação e grande morte. Aquela cena era tão terrível, amados irmãos, que senti vontade de morrer naquele momento. Então eu clamei:- Senhor, todos morreram? Então naquele momento meu acompanhante apareceu, e disse: "Não, nem todos, apenas aqueles que eram necessários para esta hora." Então lembrei-me neste momento da sexta trombeta, que veio rapidamente à minha memória, onde diz que um terço da terra deve morrer.
Então, enquanto eu estava em êxtase com isso, fomos ver cidades. Havia horror amados irmãos, um desespero de fome e sede. A fome era terrível, foi tão grande a fome que eu vi as pessoas afundavam as mãos na terra procurando algo para comer. Foi uma terrível desolação, amados, terrível, tão terrível, que comecei a chorar amargamente, porque um ser humano não está preparado de forma alguma para ver isso. Então comecei a ver as pessoas, e vi pessoas conhecidas. Vi irmãos adventistas que tinham ido de um lugar para outro em busca de sua salvação, mas haviam encontrado sua destruição; e todos estavam nessa grande agonia. Então eu disse: -Senhor, quem pode ser salvo de tudo isso? Então meu acompanhante me respondeu: "Apenas o obediente." Então meu acompanhante me deu uma ordem e me disse: "Vá e diga a eles que tudo está pronto, que a guerra começará, que eles se preparem, porque se eles demorarem perecerão." Então acordei, e o texto de Jeremias 9 foi dado a mim, até o capítulo 11.
Amados irmãos, vamos ler, vamos ler estes capítulos para saber o que o Senhor nos diz sobre todas as coisas, e que estejamos apercebidos e prontos. Ele disse que nos últimos dias estaríamos correndo por causa das expectativas das coisas que iam acontecer. Aqui a questão não é correr, aqui a questão é seguir um Está Escrito, é seguir as instruções de Deus, é preparar-se. Porque quem está procurando salvar sua vida, vai perdê-la, mas quem não procura salvar sua vida, ele vai encontrá-la, ele vai tê-la. Nossos esconderijos estão sob as asas dos anjos de Deus do Altíssimo. Não há escapatória neste globo terrestre, amados irmãos. Tudo o que veremos acontecer aqui vai acontecer em todos os lugares, porque isso tem que acontecer, pois é chegada a hora, chegou. E amados irmãos, todos devem passar por isto. Mas em Cristo Jesus, se obedecermos, e formos obedientes como meu acompanhante me disse: "Somente o obediente." Então teremos a vitória em Cristo Jesus. Que Deus nos abençoe onde quer que estejamos, e por favor preparem-se; é muito triste ver as pessoas sofrerem, e ainda mais quando elas já sabiam que isso estaria chegando, e que deveriam se preparar. Como adventistas do sétimo dia, sabemos muito, mas fazemos muito pouco. Deus deseja que sejamos mais praticantes do que ouvintes, para que tanto nós como os outros possam alcançar a vitória em Cristo Jesus.
Que o Senhor os abençoe!

Comentários