top of page
Sexto Selo

19-5-2024

  • Riann
  • 19 de mai. de 2024
  • 3 min de leitura

Mês 02 no Tempo do Eterno, mês 5, dia 19 de 2024.


Sexto Selo: Apocalipse 6: 12 em diante. Eis aqui o Sexto Selo. EU venho pronto e o Meu galardão Comigo. Para dar a cada um seu pago, segundo suas obras.

O mundo, afundado em grande comoção. Dividido só em dois bandos: os que receberão a herança eterna, e os que receberão a morte eterna. Estão ambos dirigidos. Os da herança eterna custodiados pelo ministério dos santos anjos, pois, os da herança de morte eterna, instigados por seu líder assassino desde o princípio luta para tomar suas vidas, para os destruir ao fio da espada. Mas estes já não podem ser mais tocados. Pois investidos pelo poder do Espírito Santo, gozam das primícias da imortalidade.


Esforços indescritíveis para sufocá-los estão diante deles enquanto os instigadores recebem o prêmio de sua ousada rebeldia contra o reino sempiterno. Diante da grande comoção e Meus filhos clamando diante de Mim dia e noite, o céu conhecido pelo mortal se abre a Meu mandar, para dar passagem a Meu Séquito Angelical que Me rodeia como Seu comandante para chegar em busca dos Meus.


Toda a natureza reconhece Minha Realeza, e se abala, diante de Minha presença. O pecador reinante nelas a faz tremer e mover de seus assentos. Reconhece Minha supremacia e sabem que fui Seu Criador, e que por Meu mandado tudo foi feito, pois Minha essência transborda nelas. Esta se inclina diante de Minha presença e todas de uma vez abrem passagem, mesmo antes de Eu chegar a elas.


Também ali todo o cheio do mal, foge, e gritam horrorizados. Sua desesperação é tal que qualquer coisa, que podem, segundo eles livrarem-se de ver Meu rosto, é considerado como bom esconderijo.


Ali também os que Me traspassaram verão Minha glória e Me reconhecerão e cairão mortos novamente pelo grande espanto.


Ali o mundo invisível mas, sempre presente, se fará visível ao olho mortal. Ali não haverá nenhuma dúvida de que o que mortal creu e forjou com sua mão, acabará.


Ali gritará o valente, e correrá o gladiador. Ali paralisado o mortal diante do céu aberto, todo plano maligno se congelará. Enquanto Meus filhos de joelhos e lágrimas de grande júbilo louvam ao que por séculos sem fim; posso escutar suas hosanas, seus cantos de júbilo. Posso perceber seus corações transbordantes de gozo, e o temor desaparece, e tudo se concentra em Mim, Seu Salvador e Redentor. Ali suspendido no ar, recebendo aos Meus, cada um escoltado por anjos ministradores, todo o olho verá; tanto os perdidos como os salvos. Ali com cânticos de júbilo, chega o último dos redimidos. 


E antes de nos retirarmos à pátria celestial, todos os perdidos caem no sono da morte, e o grande instigador e seus súditos que o acompanham desde o céu, ficarão por mil anos sem ter a quem tentar, e com quem combater.

Ali estarão sobre a terra:


- os pastores e seus seguidores que não firmaram uma devida relação Comigo. Aqueles que ao invés de juntar Meu rebanho, espalharam. Estes que preferiram lisonjas, silenciaram a verdade, e perseguiram ao que lhe transmitia.


- Aqueles que se levantaram contra Meus escolhidos, ali também  jazerão mortos sobre a face da terra. Pois estes queriam curar a chaga de Meu povo com leviandades. E quando Eu trazia a cura para fazer-lhes ver sua situação, se faziam fortes e a descartavam, e seu  descontentamento compartiam com outros,

minando assim a fé dos débeis que deram atenção a suas formas de queda.

- Ali também ficarão os que souberam do real caminho mas que optaram por seu próprio eu, por ser mais conveniente. Ali junto aos malvados, abertos jazem seus sepulcros branqueados, que falsificaram a balança e torceram o direito.

- Grandes e pequenos, jovens e anciãos, ricos e pobres; todos os que seguiram após suas próprias inclinações, deitarão sua sorte diante daqueles que ali restarem.


Assim o universo inteiro será testemunha de todas estas coisas e poderá ver a recompensa de cada grupo, segundo suas obras.


Ali Meus filhos leais se regozijarão em sua libertação e cantarão o cântico de Moisés e do Cordeiro, que ninguém conhece senão os que hão saído da grande tribulação. Ali deixando atrás o mundo horroroso de pecado, hosanas de júbilo ressoa em toda viagem a Santa Jerusalém. Já o mal não terá mais potestades sobre eles, e seu coração se goza já de um júbilo que durará pela eternidade. Estes gozarão por mil anos sem ver novamente seu mundo de grande dor. Ali serão expostas diante deles todas as coisas, e poderão ver o amor, a verdade e a justiça em todo seu esplendor. E eles serão Meu povo, e EU serei Seu Deus.”

Palavras fiéis e verdadeiras que deixo do Eterno para cada um de vós.


Que o Senhor nos abençoe!


Testemunho: 19-05-2024 #2

 
 
 

Comentários


00:00 / 02:35
CATEGORIAS

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

POPULARES

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

TAGS
bottom of page