top of page
Sigamos apenas um Assim diz o Senhor

13-2-2021

Atualizado: 26 de jul. de 2022

13/02/2021. Em sonho, eu vi uma casa que tinha vários quartos era grande e espaçosa. Uma família estava a organizar tudo dentro dela, porque a casa estava muito desordenada. Pude vê-los a trabalhar arduamente e que estavam a progredir na aparência daquele lugar. Quando estavam prestes a terminar a árdua tarefa, vi uma mulher sair da porta de um quarto para o outro. Ela andava a passear pela casa e ia de lugar em lugar para mudar tudo o que a família já tinha arranjado. A família tinha saído de casa ao terminarem a organização e não reparou no que se estava a passar com esta mulher dentro de casa. Ela separava, olhava cuidadosamente para tudo, e procedia com alterações que não foram de modo algum proveitosas. Ela foi de lugar em lugar até que toda a casa fosse formatada à sua maneira, e parecia feliz. Vi que a família que tinha saído de casa estava a esforçar-se muito para organizar cada parte da terra que era deles.

Vi muitos tubos de metal, chapas grossas e finas de metal e varas de madeira, e vários lugares na sua propriedade que tinham estes materiais, mas trabalharam diligentemente no recorrido e disposição daquele lugar. Vi-os chegar ao local das chapas grossas de metal, e eles não conseguiram levantá-las. Depois vi que um deles saiu e depois chegou ao prédio trazendo dois maquinistas com duas máquinas de equipamento pesado - escavadoras. O jovem da família conduzia uma, e o homem que conduzia a outra não era da família. Vi o chefe da família, o pai da família, dar instruções sobre onde colocar as chapas grossas que ele queria mudar de onde elas estavam para o local onde queria organizá-las. Assim começou a ser feito, e assim, o chefe de família e a sua esposa foram trabalhar noutro lugar da terra organizando algo mais, algo mais fácil, enquanto os maquinistas faziam o seu trabalho. Vi que, alguns minutos depois dos maquinistas começarem a fazer o seu trabalho, a mulher que estava dentro de casa saiu e começou a dar ordens muito diferentes das dadas pelo chefe da família e um dos maquinistas, aquele que não era da família, começou a fazer tudo como a mulher lhe disse e o outro maquinista, o jovem, o filho do casal, não seguiu as instruções da mulher e chamou o chefe da família. Então o chefe da família chegou ao local e percebeu o que tinha acontecido e tentou fazer o maquinista que tinha ouvido a mulher compreender porque tinha dado a ordem para colocar as chapas grossas noutro lugar.

Então vi que a mulher intrusa se escondia atrás de uma árvore para que o chefe da família não a visse. Ainda assim, o maquinista voltou para cumprir as ordens do chefe da família, e tudo continuou em ordem. Após muito tempo, os maquinistas foram a um grande rio que corria perto da propriedade, e o chefe de família deu instruções para a melhoria e utilização eficaz daquele local. Assim, os maquinistas começaram o seu trabalho, e o chefe da família e a sua esposa foram à casa buscar comida. Ao entrarem na casa, notaram que tudo estava mudado e em desordem. Assim, começaram o trabalho de reorganizar tudo novamente e verificaram todos os cantos da casa; prepararam comida, e desta vez, quando saíram, trancaram as portas com chaves e foram para onde estavam os maquinistas. Quando chegaram, viram que já estavam a descansar sob a sombra de uma árvore. O jovem maquinista tinha ficado angustiado enquanto o outro parecia calmo. O chefe de família observou o trabalho, agarrou a sua cabeça, e exclamou: "Porque é que fizeram isto? O maquinista disse: "Uma mulher veio e disse que sabia de si que tinha mudado de ideia e que queria que isto fosse feito assim".

O jovem maquinista exclamou: "Eu ia avisar, mas a mulher me disse: 'O teu pai vai estar aqui imediatamente. É melhor fazer o que ele ordenou do que estar a queixar-se’. Então fiz um pouco, mas como não gostei, parei a máquina, e ela gritou comigo para continuar, mas quando parei a máquina removi a chave, e ninguém a podia mover, e foi este senhor que executou tudo o que tu ordenastes através da mulher, como ela afirma". O chefe da família não podia acreditar nos que seus olhos viam – o que seria uma margem com belas pedras até ao belo rio, agora havia um abismo muito perigoso entre a propriedade e o rio. Assim, o chefe de família despediu o homem que se deixou levar pela mulher intrusa e mandou chamar ajudantes para reparar os danos na sua propriedade. Estes chegaram, e juntamente com ele e o jovem, repararam tudo, e tudo ficou mais belo do que antes, e muitos puderam desfrutar da bela remodelação. Depois atravessaram o terreno; procederam a uma busca exaustiva por aquela mulher intrusa que tinha entorpecido tudo. Encontraram-na e a levaram para longe de todos para um enorme deserto, e aí abandonaram-na e nunca mais a viram, e assim, tudo estava em paz naquele lugar onde reinava a ordem, trabalho árduo, mas muita felicidade. Então acordei, e nesse momento, me referiu Colossenses capítulo 2 e capítulo 3. Deixo isto, amados, convosco. Analisemos o que o Senhor nos quer dizer nesta hora e sigamos apenas um "assim diz o Senhor".


Que o Senhor nos abençoe!


 
 
 

Comentários


00:00 / 07:33
CATEGORIAS

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

POPULARES

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

TAGS
bottom of page