- Editor
- 12 de ago. de 2017
- 3 min de leitura
Atualizado: 5 de mai. de 2022
Testemunho: 12-08-2017
Amados, no Sábado dia 12/08/2017, tive outro sonho que me foi dito para partilhar com vocês. Eu sonhei que tinha ido para casa de uma irmã. Seu filho e esposo estavam lá. Os seus rostos eram escuros e tinham um aspecto arrepiante. Tinham olhos muito feios, fora das órbitas, que provocavam arrepios na espinha. Saí rapidamente, mas consegui dizer-lhes para se prepararem, porque Jesus está voltando. Eu disse-lhes: -Preparem-se, porque Jesus já está vindo! Depois fui a casa de outra irmã. Ela disse-me: -Venha e veja! Levou-me para o quarto dela e ali tinha um berço de um recém-nascido, era uma menina. Ela disse: -Acabei de dar à luz. Então eu disse: -Mas como, nunca te vi grávida? Então ela me disse que escondeu a gravidez porque tinha vergonha de sua velhice. Me disse para ver a menina, para ver que ela era muito bonita. Queria pegá-la, mas ela era pesada como uma menina de sete anos, e eu não a pude carregar. Coloquei-a no chão e de repente ela começou a andar e a falar. Ela estava a dizer coisas terríveis e o seu rosto ficou maligno. Eu corri assustada, e gritei para a irmã que não era uma garotinha, mas um ser demoníaco e que deveríamos nos afastar dali. Mas ela disse: -Não fales assim da minha menina! Ela é muito preciosa, é minha filha! A menina, depois de ouvir o que eu estava dizendo para a irmã, começou a me perseguir, e quando eu olhei para trás, vi que de sua boca saiam grandes dentes de ferro e ela queria me morder. Então eu corri. E por mais que eu avisasse aquela irmã, mais ignorava e não acreditou em mim. Não tive outra alternativa, por isso saí dali chorando.
Fui então à outra casa. Nesta casa, enquanto eu estava olhando da varanda, eu podia ver coisas muito bonita. Muitas plantações. Uma delas com bananeiras gigantes que estavam do lado esquerdo daquela casa. Em frente da casa havia uma rua. Estas bananeiras eram gigantescas, como os coqueiros. Tinham 2 cachos de bananas, um na ponta da árvore e outro no meio. Olhando para este espectáculo, vi um jovem sair. Ele estava caminhando à minha frente e eu disse: -Jovem, onde você vai? Ele olhou para mim e disse: -Tenho de entregar alguma coisa. E ele me mostrou uma bolsa de tecido que tinha na mão. Fiquei olhando para aquele jovem descer pelo caminho, entre aquelas bananeiras gigantes. De repente, apareceu uma enorme cobra negra, muito grande, saiu daquelas árvores gigantes e agarrou esse jovem. Envolveu-se em volta do peito dele e levantou-o no ar. Corri desesperadamente para ajudar aquele jovem que estava lutando. Mas quando cheguei lá, a cobra enorme o mantinha suspenso bem alto, e eu não conseguia alcançar a altura em que o jovem estava. Estava tão desesperada! A cobra olhou para mim com seus olhos amarelos e desafiadores, e eu pude ver como seus músculos se contraia, apertando aquele jovem cada vez mais. O jovem olhou para mim com os olhos muito grandes devido à falta de oxigênio, até que ele foi deixado ali pendurado, sem fôlego. Depois desesperei, comecei a chorar e a gritar: -Senhor, ajuda-me! O que está acontecendo?!O jovem tinha a bolsa branca na mão e deixou-a cair porque estava morto. Depois peguei a bolsa e chorei amargamente por aquele jovem. Depois ouvi a voz que me disse: "Diga a eles que só se forem propriedade de Deus é que ninguém poderá tocá-los!"
Naquele momento acordei com um sentimento de querer, do fundo do meu coração, fazer tudo o que puder para me tornar propriedade de Deus. Ele pediu que todos nós tentássemos fazer isso para sermos salvos das mãos do inimigo. Como especialmente os jovens. Por favor, jovens, vamos procurar Deus com todo o nosso coração. Porque Ele é o único que nos pode salvar das mãos do inimigo. Que Deus nos permita compreender e perceber que o nosso Redentor está próximo. Ele quer salvar-nos. Que Deus o abençoe nesta busca.
Que nos tornemos propriedade de Deus para sempre! Bênçãos!

Comentários