- Dayanee
- 16 de nov. de 2024
- 3 min de leitura
Mês 08, no Tempo do ETERNO; mês 11, dia 16 de 2024.
Estávamos em família recebendo o Sábado do ETERNODEUS e seu povo, o Shabat, o sétimo dia da semana. Cantávamos os hinos e o gozo se apoderou de nossos corações. Sentíamos o lugar onde estávamos cheio da presença Divina. Cada hino, cada nota, se impulsava harmonicamente em gratidão ao diante do ETERNO por Suas misericórdias. Nestes momentos, enquanto todos estávamos assim, sentindo a atmosfera de paz, deixei de ver o lugar e me vi olhando ao céu. Ali um trono enorme e um ali sentado, suspenso no espaço. O mundo, ou seja, o globo terrestre, estava a seus pés. O mundo era em comparação ao tamanho do trono e o que estava sentado, como um botão em um enorme pedaço de pano. De Seu corpo só irradiava luz, e Seu rosto estava encoberto atrás desta. Mas a inclinação era uma constante observação àquele pequeno mundo aos Seus pés. Ele movia sua mão direita da direita para a esquerda, como se estivesse mandando fazer algo, e ali não vi mais.
Terminou o culto e nos preparamos para ir dormir, e enquanto orava ao ETERNO antes de dormir, minha mente se extasiava naquela formosa cena que me havia mostrado. Ao deitar-me, seguia aquilo ali presente em minha mente, e elevava palavras de gratidão ao que vive para sempre. Logo voltei a ver a mesma cena. Mas desta vez podia ver que enquanto este enorme Ser movia suas mãos, movimentos passava na terra. Vi que era movimentos em prol do bem-estar e da salvação de todo aquele que O buscava com real sinceridade. Enquanto observava isto, também notei que os movimentos de Suas mãos, que eram como comandos, seres iluminados andavam por toda terra, em prol de cuidados e proteção da herança eterna.
Enquanto observava estas maravilhosas cenas, foi-me dito: “Eu rejo o universo, e o mundo em que habitais é ínfimo em comparação a este, mas meu olho não se aparta dele até que todos os Meus ali estejam seguros. Certamente grande depravação religiosa está à frente de vós, mas aquele que se agarre em Mim sairá vitorioso. Leis opressivas para Meus verdadeiros filhos estão em curso, mas os que obedecem a Minha voz e põem por obra Meus mandatos, Meu exército já está preparado para ajudar estes.
Dor e mais dor sacudirá a terra, pois mesmo para isto também há prazo. Os charlatões religiosos lutarão para cobrir o mundo, mas Minha mão está levantada a favor da Minha herança. Não temais por nada, só temeis por não fazer Minha vontade para vós, porque o que vos mando é para vossa própria salvação.
Lutai com fervor, pois o fim de todas as coisas está muito perto. Venho em breve. Retém o que tens para que ninguém tome sua coroa.
Muitos entrarão em desânimo. Outros escarnecerão. Outros, o ódio não se fará esperar. Mas o que se agarre a Mim vencerá pois, Eu venci o mundo.
Cuidai-vos, pois, das serpentes do caminho, não luteis com elas, mas sim pisai sua cabeça e segui seu caminho atrás de Minhas pisadas. Porque: ‘Cairão ao teu lado mil, e dez mil a tua direita, mas a ti não chegará.’
Não luteis contra a incredulidade daqueles que, em dualidade de pensamento, pisoteiam Minha mensagem com suas obras, pois muitos, crendo ser arautos, terminarão, por sua dualidade de pensamento, sendo estopa. E aqueles que se viam já como tições, os arrebatarei do fogo, e clamarão a Palavra da Verdade a outros, e chegarão a ser parte do Meu especial tesouro.
Linhas se inverterão e se cruzarão, e isto não deve assombrar-vos, pois o oculto sairá à luz à medida que o fim vai chegando, e cada um tomará seu lugar.
Muitos levantarão sua voz e dirão que vem em Meu nome, mas seus atos negarão a eficácia dela. Cuidai-vos dos lobos que entram no rebanho vestidos de ovelhas, pois ainda para isto há prazo, pois sereis provados até o sumo, como quando o ouro é colocado no fogo para tirar dele toda impureza. Assim, aquele que pensa estar firme, olha que não caia. Pois os ardis de descontentamento, de incredulidade, provêm de um coração cheio de inveja, segundo o pai originador disto. Portanto fazeis bem em orar ferventemente uns pelos outros, pois a sacudidura está entre vós, e não será tirada até o investimento do Espírito Santo, e assim passará está ao mundo, que será iluminado por Meu poder e grande glória. Vos deixo saber todas estas coisas para que nada os tome por surpresa e descanseis em Mim.”
Palavras fiéis e verdadeiras que deixo do ETERNO para cada um de vós.
Que o Senhor nos abençoe!

Comentários