top of page
Só poderão viver ao praticar a Lei do Eterno

29-1-2022

  • Anderson
  • 29 de jan. de 2022
  • 2 min de leitura

Atualizado: 25 de out. de 2022

Mês 10 no calendário do Eterno. Mês 1 no calendário Gregoriano. Dia 29 de 2022.

Em sonhos vi uma mulher deitada e um homem sentado em uma cadeira ao lado dela. Esta mulher se alegrava por ter vivido uma vida plena de amores, e mesmo agora em sua idade madura ela se gloriava por ainda ter muitos à sua mercê. O homem que estava sentado ao seu lado, olhava para ela com olhos de desejo e embora de vez em quando saísse da cadeira para fazer coisas da vida cotidiana, voltava para a cadeira o quanto pudesse para, segundo ele, desfrutar do êxtase da sedução. Assim eu o vi ir e vir e, em uma das vezes que veio, ele sentou na cadeira ao lado dessa mulher. Ali deitada como de costume, a mulher mudou sua expressão de sorriso para uma expressão de dor e muita preocupação.

Ela começou a queixar-se e agarrar os seios, logo por baixo da roupa se levantaram protuberâncias parecidas com seus seios, quatro protuberâncias se levantaram, que, quando terminaram de sair de seu peito, na forma e na cor, eram iguais aos seus seios normais, mas a dor era intensa e ela reclamava sem parar.

Logo começou a gritar, e olhei e os seios ficaram vermelhos e ela não aguentava a dor. Ela implorou ao homem, ao seu lado, que a ajudasse e ele, sem saber o que fazer, permaneceu imóvel ao seu lado.

Logo, ela disse com muita angústia: "minha pele, minha pele, minha pele vai explodir!" Olhei e vi que de cada seio desta, se projetava um verme muito fino, de cor preta. Ela o puxava e, quando saia, rompia muito tecido e ela sangrava e gritava de dor. Assim foi com um por um naquelas protuberâncias. Ao chegar no último, o verme estava mais grosso, mas ela puxou ainda mais forte e ele começou a sair. Esse verme tinha três cabeças no corpo como uma cabeça de cobra com dentes e, enquanto ela o puxava, gritava. Ao final da retirada, a protuberância caiu no chão se desmoronando e ela, banhada em sangue e terra, levantou-se da cama e agrediu o homem que estava ao seu lado.

Ela o agrediu quase até a morte e saiu do local gritando, e destruía tudo o que encontrava em seu caminho. Aí eu acordei e não vi mais.

Eu meditava sobre isso, foi tão impressionante, fiquei tão impressionada que eu não pude mais conciliar o sono. Enquanto eu estava fazendo isso e pedia ao Senhor discernimento, a palavra do Senhor veio a mim dizendo: "A sedução é uma arma mortal pela qual a maioria é arrastada, mas Eu lhes digo que aquele que colocar por obra Minha Lei e estatutos, preceitos e testemunhos não cairá nisso jamais. Tenham em seus lábios, Minhas palavras, e estas ficarão impressas, em vossas mentes e as guardarão em vossos corações." E Ele me ditou: "Hino número 342, hino número 2 e Salmo 32."

Oh, amados, vamos nos apegar ao Eterno, porque coisas terríveis estão para acontecer, ainda mais do que as que vemos hoje em dia. Somente sob a proteção do Eterno é que estaremos seguros.

Que assim seja.


Que o Senhor nos abençoe.

 
 
 

Comentários


00:00 / 04:55
CATEGORIAS

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

POPULARES

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

TAGS
bottom of page