- Alexandre
- 23 de set. de 2021
- 3 min de leitura
Atualizado: 4 de ago. de 2022
23/09/2021.
Em sonhos eu via um edifício de vários andares muito longo, de quase uma quadra de largura, alí aconteciam muitas atividades. Eram vistas pessoas com bagagem que chegavam de diferentes lugares para se hospedar ali diante daquele evento. Enquanto o edifício começava a encher-se de pessoas, começou o evento e estavam tratando sobre temas alimentares, econômicos, de religião e saúde. As pessoas que exibiam esses temas estavam muito tranquilas e os que escutavam estavam de acordo com o que ali era exposto. Essas pessoas exibiam um planejamento de sua vida diária 100%. Vi ali exemplos de tecnologia muito superiores as que imaginamos e mais além do que se vê hoje em dia. Eu não entendia como aquelas pessoas podiam estar em comum acordo diante daquele plano tão controlador para elas mesmas.
Logo tudo acabou e chegou o tempo de sair daquele lugar. Uma atividade e ruído no teto daquele grande edifício começou a ser escutado, e os que exibiam esses planos saíram correndo rapidamente daquele lugar e formaram grupos por seleção nas saídas; esses grupos foram formados, porque cada um que entrava naquele edifício lhe era dado um número. Vi que as pessoas enumeradas de 1 a 3 estavam de um lado, e os que tinham números de 4 a 6 em outro, e os que tinham número 7, os deste grupo estavam a parte.
Vi todos do 1 ao 3 sair tranquilos, os de 4 a 6 eram selecionados, um para sair rápido, mas o outro lhe era ordenado esperar; e os do grupo 7 à minoria era ordenado esperar. Eu vi destes, como uns duzentos que compunham esse grupo, deixavam passar de cada cinquenta pessoas, uma. Vi que isso não era ao azar, mas por um cartão que pediam de acordo com a numeração dele, este era escaneado e reconhecido por um pequeno lápis que era passado em cima, e assim a ponta do lápis se tornava de diferentes cores, se era verde passavam, se saía vermelha ficavam, segundo eles, para sair mais tarde. Assim que todos os quais a luz se tornou verde saíram e os que a luz saiu vermelha ficaram no edifício.
Os que saíram, algo os esperava para os levarem ao seu destino. Enquanto os demais esperavam sua saída o ruído se intensificou no teto daquele grande edifício, logo foi escutado muitos disparos nos diferentes andares daquele edifício, as pessoas olhavam aterrorizadas o que estava acontecendo alí, uns começaram a correr para um lado, outros para outro, e alguns passavam até por cima dos outros. Logo recebi a ordem para avançar e sair do lugar, e via ao longe desde fora como uniformizados, com armas longas em sua maioria, e outros com armas curtas, disparavam por todos os lugares e estes, simultaneamente, disparavam nos civis e em tudo o que se movia. Um caos foi formado, havia muitos gritos e muitos estavam correndo.
Tudo passou e nas ruas era visto desolação. Vi uma mulher que ela e sua filha lutavam por tirar um pedaço de pão de uma pessoa que levava um pão de forma em sua mão; as pessoas tinham as suas roupas sujas e algumas rasgadas, e lutavam para viver naquela parte da cidade que estava cercada e abandonada, saqueando uns aos outros até os sapatos que tinham, e outros por pura maldade de ver o outro sofrer, pois não tinha nada que roubar-lhes, porque não possuíam nada, mas sempre lhes faziam algo mal.
Foi terrível tudo aquilo. Confiaram e se alegraram no sistema que os traiu e os abandonou a sua própria sorte. Neste momento, enquanto estava vendo toda esta tragédia entre aquelas pessoas, aí despertei e me foi dito: "Todo aquele que ponha sua confiança em outro ser humano perderá sua vida."
Ó amados irmãos, lutemos para que a nossa confiança seja somente em Cristo Jesus, Ele é o Único que quer nosso bem, O que veio morrer por nós, O que entregou Sua vida por cada um de nós, somos tão importantes para Ele, que não pensou ao deixar tudo no céu para estar aqui conosco, e sofrer escárnio por nós. Ele é o Único a quem devemos seguir Suas pegadas; Suas palavras, que estejam sempre em nossa mente e em nosso coração, e Ele é o Único a quem devemos depositar nossa confiança. Queira Deus que possamos entender isso.
Que o Senhor nos abençoe.

Comentários