top of page
Tempo de terminar o preparo dos que levarão a luz

26-5-2020

  • Riann
  • 26 de mai. de 2020
  • 5 min de leitura

Atualizado: 28 de jul. de 2022

Em 26-05-2020, em sonho foi me mostrada uma planície e pessoas que preparavam umas macas rústicas. Vi como muitos preparavam estas macas e perguntei: "Porque isto?" Me foi dito: "Observe". Observei e vi como estas pessoas terminaram as macas e colocaram umas pessoas sobre elas. Alguns subiram seus pais, mães, filhos, filhas, amigo, amiga ou alguma pessoa que amavam para poder levá-los. Os vi começarem sua caminhada; o fim era cruzar a planície, e começaram a subir por um caminho em direção às montanhas. Vi que cruzar a planície foi praticamente fácil, porém ao começar a subir eu via o grande esforço que faziam os que arrastavam as macas.

Enquanto estes faziam um grande esforço, me foi dito: "Observe os que vão nas macas". Eu observei, e vi que estes iam tranquilos e relaxados; uns liam livros, outros com seu celular, outros comiam, enfim, estavam tranquilamente despreocupados. Perguntei: "Eles podem caminhar?" Me respondeu: "Sim". Então eu disse: "Porque não descem então destas macas?" Me foi dito: "Diga para que o façam". Assim fiz. Fui até onde eles estavam, os que carregavam as macas e disse: "Não arrastem mais estas macas com essas pessoas, estão deixando sua vitalidade aqui, enquanto eles nem se preocupam com seu esforço. Eles podem caminhar e bem intercalar com vocês; porém a eles somente importa ir comodamente e despreocupados, enquanto vocês o trabalho pesado, não são dignos de serem levados". Ao dizer isto, alguns dos que arrastavam as macas me olharam, e com mais ímpeto seguiram arrastando suas macas. Outros discutiam com aqueles que eram levados nas macas para que deixassem de viver do esforço alheio. E duas pessoas soltaram imediatamente as macas.

Eu vi que os que continuaram com as macas nas costas, arrastando as pessoas sobre elas, não passou muito tempo estas se chocaram e caíram no solo agonizando. Ao suceder isto, os que iam nas macas que eles levavam,, se levantaram e correram montanha abaixo, fugindo do dever de ter que ajudar aquele que os levava nas costas, e agora estava agonizando. Logo após isto, vi os que discutiam, o que levava a maca com o que era carregado. Vi que aquele que levava a maca reclamava com o que estava na maca, para que ajudasse, mas este, o que era carregado, se levantou e disse: "Como ousar me dizer, faça este trabalho? Eu estou aqui por suas súplicas, mas fazer este trabalho nem pensar". Dizendo isto, vi que os que iam nas macas e discutiam começaram seu caminho montanha abaixo. Olhei e vi os que haviam soltado as macas; os ouvi dizerem aos que estavam sendo carregados: "Até aqui carregamos vocês, agora vocês vão por conta de vocês". Os que estavam sendo carregados responderam: "Como? Não podemos". Então eles responderam: "Se não aprenderam durante o caminho que foram carregados, lamentamos, porém não desobedeceremos a ordem de Deus, não mais os carregaremos". Vi então que os que carregavam estas duas macas seguiram adiante seu caminho, e anjos foram comissionados a ajudar-los na ascensão às montanhas, e os vi felizes. Os dois que ficaram nas macas os ouvi dizerem: "Vamos atrás deles". Eles se levantaram e os vi subir por um pedaço, porém logo o calor e o cansaço os fizeram retroceder e correram montanha abaixo, e não os vi mais.

Logo vi um grupo de dez pessoas que subiam alegremente conversando, ajudando uns aos outros, compartilhavam o pão que levavam, uma jarra de água, e assim subiam tranquilos e seguiam seu caminho rumo às montanhas. Quando passaram diante de mim, os observei, seus rostos refletiam paz, tranquilidade, esperança e amor. Iam pelo caminho desfrutando das belezas dos ensinos da palavra de Deus e gozavam delas. Estes levantavam a norma em suas vidas e não permitiam que fossem diminuídas. Eles corriam ao objetivo para alcançá-lo, e anjos eram comissionados para ajudá-los em seu árduo caminho. Foi maravilhoso ver aquela cena, era como ver um pedaço do céu aqui na terra. Logo um arco-íris rodeou aquela montanha, e uma luz muito resplandecente desceu sobre ela, e sua luz era tão resplandecente que quase não via a montanha.

Então a cena mudou. Fui levada a uma cidade. Vi ali caos, as pessoas vagueavam pelas ruas buscando alimento e alguma coisa de necessidade imediata, mas esta não era encontrada. Os vi com rostos horrorizados, enquanto caminhava por aquela cidade arruinada; encontrei alguns dos que vi baixar a montanha, estavam em um canto atirados, pedindo ajuda que nunca chegou.

A cena voltou a mudar e fui levada a um lugar onde vi um homem que pregava a outros; era uma ameaça em sua pregação. O vi terminar com o tema e caminhar em direção à sua casa. Então me foi dito: "Entre nesta casa, deve ser testemunha". Eu entrei, vi o homem seduzindo jovens e mulheres jovens. Vi que se alguma delas se negassem, ele a tomava pela força. Elas choravam e estavam assustadas. Vi Bíblias jogadas no chão pelas pelejas, sangue em algumas partes do piso e móveis daquela casa. Falei ao homem e dizendo: "Deixe-as, não as importune. Você não é um cristão?" Me olhou e me tomou pelo braço, e me forçou com violência para que ficasse quieta. Eu disse às mulheres que ali estavam: "Saiam, saiam agora que podem". Porém elas riram e me disseram: "Você não sabe que quem entra aqui não sai sem ser sua mulher?" Não podia ouvir o que os lábios delas estavam dizendo e sua conformidade em permanecer ali. Olhei nos olhos do homem e disse: "Senhor, proteja-me". Imediatamente tudo mudou, e estava fora da casa; meus olhos se abriram e vi que aquela casa era rodeada de seres malignos, estes eram muitíssimos e protegiam tudo o que era abominável. Exclamei: "Senhor! Retire-me daqui, retire-me daqui por favor!" Fui retirada por Seu amor e misericórdia daquele lugar.

Então fui suspensa no ar; vi muitas cidades que me levaram a observar. Foi terrível aquilo. Aquilo que vi, seres malignos em cada parte delas, os vi caminharem atrás das pessoas, dentro das pessoas, fundidas a estas pessoas, nas ruas de todas aquelas cidades, nos edifícios, nas casas, e disse: "Oh Senhor! Já invadiram tudo". Me respondeu: "Assim é, e aquele que sabendo e permanecer nelas será sua presa".

Foi horrível amados, ver todas estas malignidades, e ver que as pessoas que estavam ali se sentiam tranquilas, sem saber que tanta malignidade lhes rodeava. Disse: "Senhor, com tudo isto, não há escapatória, o que faremos?" Me respondeu: "Ande não temas; agora é seu tempo e este será muito curto, as trevas reinarão um pouco antes que venha a luz, e logo tudo acabará para sempre. Agora é tempo de terminar de preparar os que levarão a luz a eles; anda, vá aos seus e diga assim: - 'Que cada um vele por sua alma, coloque-se em conta com Deus, não vire nem a direita nem à esquerda; muito em breve o povo real do Eterno, aquele que vive para sempre brilhará em todo o Seu esplendor no mundo e muitos se somarão às filas da salvação; se esforcem para fazer parte deles, não faça nada que não seja aprovado por Deus e Eu os aprovarei. Estes não brilharão por luz própria, mas o poder do alto estará sobre eles, e nenhuma hoste maligna os poderá deter. Esforça-te e seja valente".

Então despertei amados irmãos, rogando ao Senhor que assim seja; que aproveitemos este tempo de preparação com Deus, junto com Deus; que seja Ele que nos instrua, porque Ele quer instruir Seu povo. Bebamos da fonte pura, da água viva que provém de Cristo Jesus.


Que o Senhor nos abençoe a todos!

 
 
 

Comentários


00:00 / 10:43
CATEGORIAS

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

POPULARES

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

TAGS
bottom of page