top of page
Tempo quase cumprido

27-8-2022

  • Kendra
  • 27 de ago. de 2022
  • 5 min de leitura

Atualizado: 27 de dez. de 2022

Mês 05 no calendário do Eterno, mês 08, dia 27 de 2022.

Em sonhos, eu via uma mulher que havia dado à luz entre muitas outras, que também esperavam seus filhos, mas em tempo avançado. Ela amava seu filho e era muito feliz com ele. Passou, então, o tempo com seu filho e cuidava dele.

Logo, a cena mudou e chegou o tempo em que as outras mulheres também deram à luz. Ouvi a voz de um homem que disse: "É hora em que se esconda o primeiro, e assim virá a confusão". Então, vi que levaram todos os filhos e filhas que essas mulheres haviam dado à luz, e elas não gritavam por seus filhos. Colocaram esses bebês em uma espécie de congelador: todos recém-nascidos e todos se pareciam. Alí ficaram. E as mulheres, tranquilas, ficaram com o homem que lhes fez isso. A primeira mulher que deu à luz escondeu seu filho, mas passado o tempo ele foi encontrado e levado do seu lado. Ela sofria por isto e não parou de procurá-lo. Advertida aos demais que se cuidassem contra essa crueldade, e ela seguia sua busca.

Passaram os anos, e ela seguia sua busca advertindo a todos: tanto homens quanto mulheres. Alguns, a minoria, davam atenção, e a maioria seguia em festas, risos e vãs distrações. Um dia, chegaram algumas pessoas muito próximas à mulher que procurava, já havia muito tempo, a seu bebê e a exortaram a ir com eles. Ela os amava, mas não podia deixar seu outro amor, que era parte dela, para trás. Assim que, chegado o momento, eles se despediram e começaram a sua marcha. Ela, com a grande dor da despedida, continuou a busca por seu rebento. Estava sofrendo, e anunciava a todos a sua experiência, e lhes advertia de que logo viria algo pior a eles, se não agissem.

Chegou, em seu vaguear, a um enorme edifício onde, ao olhar através de uma janela, viu muitas camas com uma abóbada de vidro em cima. Ali, viu como uma pessoa acionou um botão e essas abóbadas, todas, se abriram, exceto uma. Saíram os bebês, que rapidamente cresciam diante da vista, com carnes penduradas, alguns pelos na cabeça, como lã, e rosto já de pessoas adultas. O seu corpo foi-se esticando pouco a pouco, a um ritmo acelerado. O homem lhes deu as boas-vindas e lhes traçou uma missão. E lhes disse: "Saiam entre todos, é a hora, e enganem em todo âmbito a todos aqueles que prestarem atenção em vocês. Este corpo em vocês é mutável. Eu lhes darei uma camuflagem mais à altura de sua missão." Assim, os fez entrar novamente na cama com abóbada e acionou alguns botões, e as camas começaram a receber uma eletricidade que os fazia brilhar. Acabado isto, voltaram a abrir-se, e eles saíram, e pareciam ter um aparência bonita. Mas, por alguma razão, eu conseguia ver seu interior, e seguiam sendo igual ao que eu havia visto antes. Vi que sua atividade cerebral, coração e voz era dirigida por aquele homem que acionava aqueles botões. A abóbada que não abriu ficou ali, deixada para trás, e todos saíram.

Logo, meu acompanhante disse: "Observa". Vi a mulher que procurava ir até a abóbada que ficou fechada e lutar para abrí-la, mas não pôde. Então foi para o seu lugar de descanso e ali, entre angústias e espera, clamava ao Deus Altíssimo por seu filho. Logo, a porta de seu lugar de descanso se abriu e entrou um ser alto bonito, e com voz doce e melodiosa lhe disse: "Eis aqui o teu filho". Ela o olhou. Havia passado muito tempo e seu rosto havia mudado. Então, o ser angelical lhe disse: "Ele se chama 4 de 2017". "4 de 2017?" Ela ficou pensando, mas, assim, ela o reconheceu, pois sabia que seu bebê não tinha nome, pois ao nascer, não passou muito tempo e foi levado. Então, abriu suas mãos e o abraçou e nunca mais o soltou. E ambos fugiram daquela cidade que estava infestada de outros que, todos, se faziam chamar como seu filho, pois não tinham nome, somente lhes puseram uma data, "4 de 2017". Ao caminhar, ela lhes advertiu e lhes dava evidências, mostrando-lhes que seu filho era o real de 4 de 2017.

Mas muitos zombavam e seguiam atrás dos outros, que com grandes maravilhas e prodígios os elogiavam e os faziam sentir-se bem. Assim, seguiram seu caminho, muito tristes ao ver a máxima rejeição, mas com grande alegria quando um ou outro se somavam e os ajudavam a advertir a outros. Assim chegaram ao lugar seguro, ela, seu filho e todos os que a escutaram, e desde ali oravam e cantavam pelos que amavam e conheciam que não estavam ali, ao seu lado.

Enquanto isto ocorria, uma voz proveniente dos céus, desde cima, foi ouvida. Suas palavras foram: "2023, se aguçará a tempestade. Poucos ficarão limpos ao finalizar o tempo, e muitos ficarão sujos pela dureza de seu coração altivo e egoísta. Aquele que não conseguir ver os tempos, perecerá. Alistem-se, porque o tempo é curto. Cuidem como um precioso presente o dom do céu, porque este não será para sempre. E então, se diversificará em muitos, naqueles que deram a medida celestial para iluminar o mundo entre todos; pois este mundo será em breve mergulhado em grande escuridão. Aprendei de Mim, que Sou manso e humilde de coração, e achareis descanso para vossas almas. Não sejam como os demais. Velem e sejam sóbrios. Lutem a boa batalha da fé e resistam ao diabo, e ele fugirá de vocês. Não se aflijam, em preocupação, pelo que é do mundo. Façam seu trabalho em ação de graças. Façam sua parte e Eu serei por vocês todos os dias, até o fim do mundo. Arrependei-vos com sincero arrependimento e irei ter convosco, irei cear convosco e vós comigo.

Cantai, Israel, porque Eu, o Forte na batalha, irei à frente do Meu povo como poderoso gigante, e cruzaremos juntos a tempestade. E o mal rugirá à sua volta como um leão feroz ruge perante a sua presa, mas a minha mão estará levantada e a morte não alcançará aqueles que lutam a batalha final para iluminar o mundo com a glória que eu lhes darei. No meu reino não há tempo, apenas entre os mortais.

E a vocês, lhes digo:


– Esforcem-se, porque o tempo é curto.


– Cuidem com extrema atenção as avenidas da alma: o que seus olhos vêem, o que seu nariz cheira, o que seus ouvidos escutam, o que tocam e fazem suas mãos, o que fala sua boca. Pois estes são contaminados com o que abrigam em seu coração e em sua mente.


– Vivam à altura do reino sempiterno onde o amor, a verdade e a justiça não se desligam uma da outra; onde, sendo assim, a paz reina e a sabedoria impera na mente, com um coração disposto em benefício de outro, onde o "eu" não existe, pois é engano do maligno e é a arma que usa desde que se achou maldade nele. Este vírus infernal ainda está presente - em grande parte - naqueles que Me buscam, sem convicção; pois uma mente e um coração divididos fazem isto.


– Vejam a Elias, vejam a Eliseu. Aprendam deles o que lhes falta, porque se não vencerem, perecerão. E, nesta luta, não estarão sozinhos. Busquem em Mim pleno socorro e Eu estarei, enquanto ainda há tempo, com vocês, pois minhas vestes ainda não foram trocadas.


Alguns, seu tempo já passou, por causa de seu duro coração. Outros, a morte encerrou seu tempo. E outros prosseguem na luta. Lhes digo novamente: lutem de tal maneira que alcancem, pois Meu jugo é fácil e leve é a Minha carga quando o "eu" infernal que mora em vocês morre. E como o acharão em Mim? Pondo Minha Lei em vós em todo momento, e vivendo-a em paz em Mim. Aquele que fizer isso receberá um grande galardão e viverá para sempre ".

Palavras fiéis e verdadeiras que deixo do Eterno para cada um de vocês.


Que o Senhor nos abençoe.

 
 
 

Comentários


00:00 / 10:20
CATEGORIAS

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

POPULARES

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

TAGS
bottom of page