- Anderson
- 18 de jun. de 2022
- 2 min de leitura
Atualizado: 27 de dez. de 2022
Mês 3 no calendário do Eterno; mês 6, dia 18, 2022.
Em sonhos, vi uma mulher em uma casa. Esta casa era ampla e muito cômoda. Ela amava a sua casa, mas estava extremamente angustiada. Perguntei-lhe porque estava angustiada e ela respondeu: "Nesta casa, deixei a minha vida de esforço e trabalho. Quando as águas começaram a subir nas regiões próximas, antecipei-me a essas inundações, fiz um muro de concreto armado à volta da minha querida casa. E assim mantive as águas fora do muro. Mas agora as cataratas dos céus abriram, e as águas não saem! E estou inundando com tudo e a casa, e vou perder tudo". Ela chorava amargamente. Ao vê-la assim eu disse: " Vamos. Temos de sair daqui. Este já não é um lugar seguro para você".
Ela olhou para mim desesperada e ordenou aos seus trabalhadores que fizessem buracos na parede e colocassem tubos para que a água fluísse para fora. E assim o fizeram. Quando tudo estava pronto, a água dentro dos muros começou a baixar, e ela estava feliz; mas a sua felicidade não durou muito tempo. Pois, rapidamente, a inundação vinda do exterior começou em todo o seu auge e começou a entrar pelos canos do muro e não podia ser impedido. Apressei-a para que saisse, mas ela se desesperou. Estava rapidamente à procura de algo para levar consigo. Exortei-a, em vão, pois foi-me ordenado que saísse e ela não saiu. Ali, apegada às suas coisas, vi quando as muralhas, forçadas pela grande inundação, cederam e caíram - e a casa também, com tudo o que tinha, e ela lá dentro. Foi terrível de se ver! Não tenho palavras para descrever tamanha loucura face a uma destruição iminente! Enquanto observava a cena, ela desapareceu diante de mim, e não vi mais.
Então foi-me dito: "Muitos perecerão como aquela mulher, pois o seu amor é colocado no lado errado e não prevalecerão. Não há nada que um mortal possa fazer para impedir o que está para vir, só a posição correta aliviará a tempestade, pois o que terão que suportar por orientação divina chegará até vocês. Mas terão o pequeno socorro. Estejam prontos, pois o tempo está às portas". E foi-me dada uma citação: " Habacuque 2:9".
Queira Deus que possamos dar atenção às palavras do Eterno, e que nos apeguemos apenas a Ele e não a nada deste mundo. É a minha oração e súplica que assim seja.
Que o Eterno nos abençoe.

Comentários