- Editor
- 9 de nov. de 2017
- 4 min de leitura
Atualizado: 27 de abr. de 2022
Testemunho: 09-11-2017
Irmãos, em 9 de novembro de 2017, eram por volta das 19h30, eu já estava indo repousar, meditando sobre o que o Senhor deseja de cada um de nós todos os dias, pois essa deve ser a meditação para cada um de nós. Quando naquele momento, a palavra do Senhor veio a mim, me citou Isaías 7:20 e me disse: "Isaías 7:20 corre para ser cumprido." E então ele continuou dizendo: "Não tenha medo, nem desanime, confie." E ele me citou outro versículo: "Salmo 5: 12, que será a sua recompensa e para o Meu povo, para que eles possam saber que Jeová foi quem os salvou." E ele continuou me dizendo, que "todos verão a salvação naquele lugar, porque eles obedeceram ao seu Salvador." Então eu disse: - Senhor, que lugar? Eu comecei a perguntar. Então a voz me respondeu: "Vocês não devem sair das instruções." E me deu as instruções: casa pequena; por favor irmãos, não estejam construindo megas casas, casas de luxo, nós já estamos indo para casa; não há tempo para nós estarmos colocando amor nas coisas deste mundo. Vocês tem que fazer casas pequenas como Deus quer; ter a idéia de que estamos acampando, porque nossa casa é na patria celestial. Então o Senhor quer que façamos casas pequenas. A terra precisa ser um pouco maior para plantar, que tenha a sua própria água, isso é muito importante, amados irmãos, com esta situação que tivemos aqui em Porto Rico (furacão Maria), nós percebemos que ter nossa própria água é uma bênção. Outra coisas que o Senhor enfatizou novamente, é que não podemos ser privados de adorar nosso Deus. Que o lugar onde iremos escolher não tenha vizinhos por perto, porque seremos privados de adorar nosso Deus, e é por isso que enfatizamos novamente essa instrução. Ele continuou me dizendo da lista novamente: "Lugares onde ninguém queira estar." Se você vê um lugar onde todos querem ir, claro que há lugares onde as pessoas querem ir porque vêem a benção de Deus lá, mas há outros lugares onde as pessoas querem ir porque é fácil, porque é confortável, porque eles sentem que estão cumprindo essa exigência, mas é confortável. Tenhamos em mente, Deus diz: "Lugares onde ninguém queira estar." Outra coisa que Ele me disse é que precisamos ter sementes para semear, e também para comer. Finalmente Ele continuou me dizendo na lista: "Apenas o que é estritamente necessário." Temos visto, ao longo do tempo, as diferentes facetas desses movimentos, onde muitos carregam tudo o que tinham na cidade, levam-no para o campo, e o Senhor quer que aliviemos o fardo. Então, quando Ele me disse assim, exatamente levar somente o que era estritamente necessário, eu perguntei: O que é necessário? Então Ele disse: " Roupas, teto, alimento e remédio."
Quando Ele disse medicina, me atentei, porque estou sempre ciente dessa orientação, é no que estou sempre trabalhando, dia após dia em minha vida. Ele enfatizou: " Plantas, medicina natural." Então Ele continuou me dizendo: "E será que todos que eu enviei até ali, viverão lá até o alto clamor, pois logo a terra será desolada, e meu povo será abrigado por meu santo exército. Toda a terra será morada de chacais, mas meu povo terá seu sustento. Diga-lhes para que não temam, porque eu os envio a terras indesejadas para encontrar paz, já que a Pedra que eles descartaram se tornou a Pedra Angular. Tempos tempestuosos estão chegando" Ele continuou me dizendo, "é hora de se preparar para a fase final. Ao que for fiel, eu lhe darei a coroa da vida, Ele me disse, porque quem quer que queira salvar sua vida a perderá, mais quem não a procurar, salvará sua vida." Nesse momento o senhor me disse alguns versículos: Romanos 3:23, Lucas 4:28, 1 Timóteo 2: 1, Habacuque 2:13, Amós 3: 2, 1 Coríntios 2: 4, Oséias 2: 7 e Filipenses 2:10. Estes foram os versos que eles me deram neste momento.
Deus está falando ativamente, amados irmãos, precisamos nos preparar, não podemos atrasar. É como eu sempre digo às pessoas; Se eu soubesse a verdade, estando em minha confortável casa, minha luxuosa casa, com tudo que preciso, com todos os serviços atualizados, mas de repente alguém vem até a minha porta e me diz: corra para fora daqui, porque um tsunami está chegando, já está se aproximando deste lugar e todos serão devastados. O que faríamos? Se queremos salvar nossas vidas, temos que sair. Portanto, irmãos, é isso o que está vindo, em todos os lugares que estamos vendo. Olhem para a Grécia como está, nunca em sua vida pensaram em ver coisas como aquelas que estão chegando em lugares tão diferentes. O Senhor já está nos falando, já em términos e mais contundente sobre tudo que está por vir, e Ele já não precisa dizer muito, acredito eu, porque já estamos vendo todas estas coisas. Então, se Deus quiser, eu sinceramente digo a vocês, amados irmãos, que obedeçamos a essas instruções. Que a casa tem que ser pequena, que a terra precisa ser maior para que possamos semear, que tenha sua própria água, é muito importante, que não sejamos privados de adorar nosso Deus, que precisa ser um lugar onde ninguém queira estar, que tenhamos sementes para semear e comer, e que somente o estritamente necessário esteja conosco; o abrigo, o teto, o sustento e ter nossas plantas medicinais, que é o remédio que o céu aprova, para que cada um de nós possamos receber a bênção de Deus. Acima de tudo, amados irmãos, que estejamos em dia com Deus, é o mais importante; porque recordemos, amados irmãos, que a propriedade de Deus ninguém a toca. Então temos que lutar para ser propriedade de Deus.
Que o Senhor os abençoe!

Comentários