top of page
Terror e Morte Avançando Ainda Mais

2-10-2023

  • Riann
  • 2 de out. de 2023
  • 2 min de leitura

Mês 07, no Tempo do ETERNO; mês 10, dia 02 de 2023.


Em sonhos, eu estava em um campo, uma planície. A erva era verde-vivo, e tudo ali parecia estar em paz. Ali comigo, outras pessoas. Eu admirava a paisagem. Logo olhei ao céu. Ali havia belas nuvens e o céu estava de um azul muito formoso. Enquanto o observava de esquerda a direita e logo de direita a esquerda, apareceu no céu, ali de frente deste céu tão azul, dois gigantes. Um encapuzado com uma batina de padre negra até seus pés; seu rosto era branco, seus olhos se via com fúria. E este, trazia uma foice que segurava com as duas mãos. Ao seu lado outro gigante, mas este era um esqueleto vestido com uma batina negra, e só se via seus pés, mãos e cabeça, os quais eram só ossos.


Me espantei ao ver aquilo. Mas, enquanto o observava, ao lado esquerdo destes, uma grande nuvem muito definida, de onde começava e de onde acabava. Dentro dela, dois seres alados negros que voavam de um lado a outro de tal nuvem, que parecia esta, como se tivesse paredes onde estes não podiam sair. Logo, um deles chegou ao extremo direito, e com uma mão abriu, como que uma tela transparente e saiu, e se fusionou com o gigante encapuzado que tinha a foice, esta foice gigantesca em sua mão, e lhe deu vida, e esta começou a mover-se, e movia a foice de alto a baixo, de Norte a Sul, e de Sul a Norte, ameaçador.

Gritei com todas as forças para os que ali estavam: “Olhem! Olhem! Olhem ao céu!” Para que estes olhassem e vissem aquilo. Mas eles olhavam e não podiam ver aquele temível e terrível espetáculo.


Eu me despertei sobressaltada. Passei a orar, e pedir ao Eterno que me deixasse compreender aquilo que havia visto. Então me foi dito: “Este último dia deste mês, em seu tempo atual, o mundo não será jamais como anteriormente, senão que muito do que está em oculto sairá a luz com maior intensidade, e o terror, espanto e morte virá ainda mais. Porque o ímpio joga com o que não conhece e deseja o que não lhe aproveita. Refugiai-vos em Mim, pois tempo de tempestade está diante de vós.”


Deixo estas palavras que o Senhor fielmente me tem dado, para cada um de vós nesta hora. Peçamos ao Senhor, com todo nosso coração, que nos limpe, que nos purifique, para que assim possamos chegar a ser nEle, isto que Ele espera de cada um de nós. Para que assim possamos ter Sua benção e Sua proteção, diante ao que se aproxima. É meu rogo e oração que assim seja. Que o Senhor nos abençoe!


Testemunho: 02-10-2023

 
 
 

Comentários


00:00 / 02:35
CATEGORIAS

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

POPULARES

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

TAGS
bottom of page