- Alexandre
- 30 de set. de 2021
- 2 min de leitura
Atualizado: 4 de ago. de 2022
30/09/2021.
Em sonhos eu via uma família em uma casa. Esta casa tinha três quartos de dormir. Vi que todos os integrantes dormiam em um só quarto. Eu me perguntava o porque disto, se havia mais espaço nela. Logo me pediram para caminhar pela casa. Era quase dia e pude notar que havia atividade nesta casa. Atividade que não era humana, figuras de animais que se moviam os olhos, outros como bonecos de pelúcia passeavam de cômodo por cômodo se escondendo da minha presença.
Ao ver isto e sentir o terrível que se sente diante de semelhante situação, comecei a clamar a Deus e abrir as janelas. Estes horrendos tiniam ao ver a luz que entrava por esta, e sua mirada era de ódio, mas um ódio que é indescritível. Logo não lhes vi mais e fui onde a família que estava todos em um só quarto. Ali os admoestei da terrível situação e a importância de que cada um tirasse das suas vidas tudo aquilo que não honra a Deus. Uns aceitaram de imediato, mas outros estavam receosos e não agiam. Vi que a noite chegava novamente e os que tiravam tudo que não honravam a Deus se foram todos a um só quarto, e, os outros ficaram no quarto onde os vi primeiramente. Chegou a noite e a hora de dormir a atividade começou novamente, mas desta vez dentro do quarto onde estavam os que se recusaram a tirar os anátemas. Ali vi cobras, aves, escorpiões, lacraias e aranhas que inundavam aquele quarto.
Foi-me dito: grite para alertar, assim o fiz, mas estes estavam tão adormecidos que não conseguiam despertar.
Vi como aqueles animais os picaram e eles gritaram de dor, lhes disse: humilhem-se e tirem de vocês tudo que não honram a Deus. Eles corriam entre si naquele quarto já com o veneno da picada daqueles animais no sangue. Eu os vi cair ao chão já desmaiados e estes animais seguiram picando-lhes, até que estes deixavam de respirar. Foi terrível ver como o que tanto entesouravam foi a causa de que estes animais se aproximaram deles e acabaram com sua vida.
Notei que os que estavam no outro quarto dormiam tranquilos. Me disse então: Observa. Meus olhos se abriram, então anjos protetores que estavam sentados cada um na cama daqueles que tranquilamente dormia, e ali não vi mais.
E me disseram essas palavras: “Duas mulheres em um moinho, uma será tomada e a outra será deixada. A separação da palha e do trigo avança a passos acelerados. O campo de batalha, a mente, se exterioriza o que possuem ou anelam possuir neste mundo, isto será a ruína de muitos. Quanto mais se levante a norma celestial, muitos mais ficarão no caminho. Corra de tal maneira que ninguém tome vossa coroa. O mundo melhor está às portas, e tudo pelo qual se apegarem neste mundo, ficará atrás. Ele que pesa os motivos, conhece a mente e o coração, reconhece aos Seus; pois nem todos os que me dizem senhor, senhor! Será salvo.”
Ó amados, demos ouvidos as palavras do Eterno e não somente escutemos, mas sejamos praticantes para que assim possamos ter Sua proteção, que é o único que importa nesta hora.
Que o Senhor nos abençoe.

Comentários