- Alexandre
- 28 de ago. de 2021
- 2 min de leitura
Atualizado: 4 de ago. de 2022
28/08/2021.
Enquanto de madrugada eu estava meditando sobre o que o Eterno me havia deixado saber, comecei a orar e pedir por seu povo na larga face da terra. Logo, em algum momento, adormeci novamente e em sonhos me vi em uma camionete na parte de atrás, eu estava parada na área de carga, e um homem estava dirigindo. Vi o lugar por onde passávamos, era muito pobre e quase deserto, a fome piorava por falta de chuva.
E enquanto eu estava observando a tudo isso, ouvi um grito atrás de mim. Olhei e vi um grande tornado de fumaça vindo na direção da camionete. Ele veio a toda velocidade e varreu tudo em seu caminho. Foi-me dito então: "Fale." Eu abri minha boca e estas palavras saíram: "Fuja, fuja para as montanhas, rápido."
Muitos começaram a se aproximar da camionete e entrar nela. O motorista acelerou a toda velocidade, mas o tornado foi muito extenso e sentimos que a fumaça já estava muito perto de nós. Começamos a sentir a fumaça no nariz e pensamos que íamos morrer asfixiados, mas pronto o motorista acelerou mais e saímos da área de fumaça e pudemos respirar ar puro. Naquele momento despertei e me foi citado: Apocalipse 9:18.
Levantei-me rapidamente, comecei a escrever tudo o que o Senhor tinha me deixado saber durante a noite, e comecei com os primeiros que já tinha contado que sonhei esta noite. Por alguma razão, quando terminei de escrever sobre isso que acabei de contar, esqueci completamente o que havia sonhado. Sabia que tinha sonhado outra coisa, sabia que era importante, mas não me lembrava de absolutamente nada. Naquele momento comecei a pedir ao Senhor, e disse: "Senhor, se for da tua vontade e se isso for benéfico para o teu povo, faça algo para que eu possa lembrar porque não me lembro de nada, absolutamente nada, eu sei que sonhei outra coisa, mas não me lembro."
E irmãos, quero compartilhar isso com vocês, esse testemunho a respeito desse sonho. Como lhes disse, já tinha pensado, tinha consciência que tinha sonhado algo, mas não me lembrava, mas só orei e pedi por isso, continuei estudando a palavra, a Sua palavra, e logo meu marido, ele estava esquentando um pão em uma panela em cima da estufa, e ele me disse: "Daisy, olha, olha, olha um redemoinho de fumaça, como é isto? Isso nunca aconteceu, olha, ele se move como um tornado." E ele ficou surpreso porque isso tinha acontecido, tinha cerca de cinco centímetros de largura e cerca de um metro de altura. Naquele momento em que vi isso, e quando ele me disse porque foi o primeiro a ver, me lembrei do sonho que acabei de compartilhar com vocês.
Ó, amados irmãos, o que não faz o Eterno por nós? Faz tudo. Agora a pergunta é: estaremos prontos para fazer tudo pelo Mestre? Queira Deus, é meu rogo e oração, para que assim seja.
Que o Eterno nos abençoe.

Comentários