top of page
Um mega Walmart

24-8-2021

Atualizado: 4 de ago. de 2022

24/08/2021.


Em meus sonhos, estava chegando a um mega Walmart. Havia tudo que o olho humano poderia desejar. Este estabelecimento tinha vários andares. No estacionamento deste estabelecimento, com uma infinidade de carros, foi-me indicado a entrar. Ali, eu e um jovem que estava comigo, procedemos a entrar. Então, dentro do estabelecimento, haviam escadas rolantes para subir aos demais andares, mas todas foram canceladas. Todos tiveram que subir a estes andares por um só lugar. Haviam mesas e pessoas vestidas de branco em trajes de laboratório fortemente cobertos. Havia também, em mesas, um pouco mais longe deles, pessoas com luvas, máscaras e trajes brancos, mas não tão cobertos. Todos aqueles que tinham ou queriam entrar no Walmart para comprar, estes deviam ser inoculados. Fui instruída a ver tudo o que eles faziam. Eles entregaram um documento dizendo que o FDA aprovava isso e que era seguro, e muitos confiados, colocavam o braço aceitando aquele anúncio.

Eu vi uma senhora com sua filha chegar naquela mesa. Eu vi a garota que foi levada de lado para entretê-la enquanto sua mãe em agonia se sentava naquela grande mesa. Ela não queria ser vacinada; mas não tinha comida e sua filha estava com fome. Eu vi muitos da mesma maneira entrar naquele lugar. Logo vi outra pessoa pedindo algo, não ouvi o que era, ele apresentou uma identificação que foi aceita e entrou no local.

Chegou a minha vez e a do jovem, e me falaram: "Você tem documento ou vai tomar a vacina?" Eu disse: "Nenhum." Aí ele me disse: "Se deseja entrar, tem que escolher." Aí, um oficial me mostrou a porta de saída. Saímos e fomos até um veículo, entramos nele e enquanto eu estava na estrada vi muitos policiais e militares, haviam muitos acidentes que pareciam até intencionais. Logo a rodovia de quatro faixas tornou-se uma só, e ali um controle conduzia cada um. Eles paravam os carros, para os revistar. Eles escaneavam a testa de todos, e outro escaner que eles tinham em mãos, também usavam para então saber quem estava em ordem e quem não estava. As massas, foram vistas em pânico, não queriam se submeter, mas o homem arreciava e pronto as massas, todas eram vistas naquele lugar e se submetiam a este sistema.

A cena mudou e eu vi uma irmã transitando em seu carro. Ela estava viajando normalmente e logo um carro em alta velocidade estava se aproximando dela. Ela percebeu e eu a ouvi perguntar: "O que fazer?" Ela foi instruída: "Saia da estrada e saia o mais rápido possível." Ela o fez e, quando se retirou, o carro passou a toda velocidade e não diminuiu seu ritmo senão que o aumentou. Assim foi a impactar outro veículo. Assim muitos motoristas aumentaram a velocidade de seus veículos sem aviso prévio e se colidiam com outros e tudo foi um grande caos de feridos, mortos e acidentados.

A cena mudou novamente e eu me vi em frente a um prédio com muitos apartamentos com escadas externas para subir até seus apartamentos. Ali, um homem e sua família viviam com muito medo enquanto seus vizinhos estavam calmos e compravam tudo o que precisavam, mas ele parecia muito tenso. Fui instruída a lhe perguntar o motivo de sua condição. Ele respondeu: "É a última coisa que eu tenho, minha mulher dorme e meus filhos comem o último jantar comigo e aí eu não sei o que vamos fazer, com certeza vamos morrer." Eu disse: "Você é crente, o que aconteceu? Por que não saiu na hora certa?" Ele respondeu: "O atraso tomou conta de mim e pensei que tudo isso da pandemia fosse passar e nunca pensei que chegaria a isso, e agora não nos submetemos e se o fizermos vamos morrer, então não sabemos o que fazer."

A cena mudou e fui levada para um campo. Lá eu vi algumas famílias prepararem rapidamente o local. Chegaram lá, primeiro localizaram a água e como torná-la potável, depois montaram uma tenda e rapidamente começaram a semear a semente que carregavam. Após isso iniciaram a construção de uma pequena cabana, assim conseguiram estar prontos diante da dificuldade. Todos os dias comiam folhas e frutos menores, algumas raízes e água e assim conseguiam subsistir e louvavam o Eterno por isso. Naquele momento acordei.

Ó, amados, eu louvo o Eterno por Seu maravilhoso plano de simplicidade e eficácia para cada um de nós nesta hora de tão grande crise em todo o mundo. Certamente o seu plano não falha e nós que o seguirmos sairemos vitoriosos Nele. Queria Deus, é meu pedido e oração, que possam ser muitos.


Que o Eterno nos abençoe.


 
 
 

Comentários


00:00 / 06:48
CATEGORIAS

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

POPULARES

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

TAGS
bottom of page