- Dayanee
- 19 de jun. de 2024
- 3 min de leitura
Mês 03, no tempo do ETERNO; mês 06, dia 19, de 2024.
Enquanto meditava em muitas coisas e apresentava situações perante O ETERNO, a minha mente pensava: “Como é que nós poderíamos nos identificar no sentido religioso, sem nos confundirmos com o nome daquela a quem foi conferido muito, mas rejeitou o que foi conferido, e Àquele que lhe conferiu, ou seja, CRISTO JESUS?” Enquanto conversava isto com O ETERNO DEUS, a Sua Palavra veio a mim dizendo: “Como é que tu te consideras? Como é que o Meu Povo se considera?” Respondi: “Adventistas do Sétimo Dia, porque acreditamos no Teu iminente Advento, e guardamos zelosamente o Teu Santo Dia, como Tu ordenaste. Mas, Senhor, Tu sabes que aquela a quem conferiste isso, embora tenha esse nome, e o tenha guardado para si, é apenas isso, o nome. E quando falamos com as pessoas e lhes levamos a Tua Mensagem, e dizemos que somos Adventistas do Sétimo Dia, elas vão querer correr para aquela que Te rejeitou. SENHOR, ajuda-nos!” Nesse momento, Ele voltou a falar comigo e a Sua Palavra veio até mim, dizendo: “Já não mais sereis chamados assim, mas Igreja Mundial Adventista do Sétimo Dia Filadélfia, será o vosso nome. E todos os que ouvem e praticam as palavras que hoje falo a esta geração também serão chamados por esse nome. Porque não tenho um povo em paredes de grandes e custosas estruturas, pois estes venderam a vida dos que os seguem por riquezas, introduzindo nelas toda ave aborrecível e imunda. Proclama ser uma rainha, mas tornou-se uma prostituta, e todos os que lutam para permanecer nela perecerão irremediavelmente, pois pôr os pés nela é associar-se a ela.
Viste João Batista? Não há ninguém como ele! E onde é que ele pregava?”, perguntou. “Acaso foi a alguma sinagoga pregar? E pelas suas palavras, tão poderosas, mas longe de tudo isso, abriu-se o caminho para a Minha chegada. Assim, Eu envio-vos da mesma forma, porque assim como com João, nele repousava, sobre ele, o espírito e o poder de Elias, igualmente sobre aqueles que Me temem e fazem a Minha Vontade. Apartai-vos e não toqueis no imundo, porque Eu reservo para Mim uma nação santa, um povo adquirido pelo Meu Poder, para pregar e preparar o caminho para o Meu Regresso Iminente.
Porque muitos dirão naquele dia: “Senhor, em teu nome fizemos isto e aquilo”, e eu lhes direi: “Apartai-vos de mim, obreiros da maldade”, pois o machado está posto à raiz de todo aquele que, sabendo fazer o bem, não o faz; e aquele que se cala para conservar a sua influência e popularidade. Pois a estes o Meu Olho vê, e o seu fim será a morte eterna.
Estai atentos e sede santos, porque EU SOU SANTO.
Alguns sairão de dentro dessas paredes infestadas, mas não por uma voz que esteja dentro delas, mas fora delas; pois Ló não salvou ninguém, nem mesmo a sua própria casa! Mas Abraão salvou muitos fora deles! E todos o reconheciam e respeitavam, porque ele guardou o Meu Pacto, e o Meu Poder repousava sobre ele, e Eu tornei-o grande diante de todos. Assim, do mesmo modo, hoje, com os seus descendentes espalhados por todos os cantos do globo. Proclamai o Meu Dia aceitável, sem contaminação, e Eu serei por vós.
Estas palavras fiéis e verdadeiras deixo-as convosco, do ETERNO, para cada um de vós. Queira DEUS que possamos compreender isto, e glorificar e louvar o Seu Santo Nome para sempre! Que o SENHOR nos abençoe.

Comentários