top of page
Um rio, um fogo e a mensagem de avançar

1-4-2019

  • Iole
  • 1 de abr. de 2019
  • 3 min de leitura

Testemunho: 01-04-2019


Um rio, um fogo e a mensagem de avançar


Amados, 1º de abril de 2019. Em sonhos eu estava na margem de um rio, era um rio muito amplo que eu contemplava. Naquele rio, vi ao longe uma pequena embarcação se aproximando. Eu ouvi aquele que estava pilotando o barco falar algo com força, mas eu não entendi. Então olhei para trás de mim, eu vi outras pessoas que estavam andando tranquilamente por aquele lugar. O barco continuou a se aproximar até que eu pude ouvir claramente o que a pessoa que se aproximava disse. Suas palavras eram: “Avancem, subam a bordo”. Então comecei a contar a todos a mensagem, porque observei que ninguém reagia.

Corri entre todos e comecei a repetir a mensagem; naquele momento vi conhecidos e desconhecidos olharem para mim, sem ação da parte deles. Naquele momento, olhei para o rio e vi que o barco estava muito perto, mas este não tocou a margem. Olhei de novo para as pessoas tranquilamente no lugar perto do rio e, de repente, vi como um fogo estalando e queimando no máximo vinha em nossa direção, devorando tudo em seu caminho. Então, naquele momento, gritei com todas as minhas forças: Subam, subam no barco, subam no barco. Mas, eles ofuscados, correram para todos os lados, menos para o lado da embarcação. Seus sentidos estavam atordoados e muitos estavam paralisados pela situação e só gritavam sem se mover. Meu acompanhante me disse: “Suba no barco”. Então avancei sem demora e subi. O capitão me disse, sem olhar para mim: “Vá e sente-se”. Eu perguntei: O que vai acontecer com eles?

Ele me disse: “Pegue esse megafone, nós vamos navegar perto da costa e diga para eles que subam na embarcação”. E nesse momento assim o fiz, e o capitão começou a navegar ao longo da margem do rio, e eu, através do megafone, lhes avisava. Muitos olhavam e diziam: Aproximem-se da margem para subirmos. Mas o capitão respondeu: “Eles devem entrar na água e chegar até a embarcação”. Alguns, muito poucos, começaram a entrar na água e lutaram para entrar no barco, enquanto o fogo lambia o solo em seu caminho e quase chegava à costa. E nesse momento, vi um jovem conhecido e o exortei a pular, já que o barco estava passando pela orla. Mas, ao final da margem desse rio era alto e eu lhe disse: Pule, pule, por favor pule.

Mas ele demorava, ele olhava para o resto da margem, que era mais baixa, para entrar na água; mas o fogo já estava nele e, por sua vez, o fogo quase o alcançava. Então continuei insistindo: Pule. Mas ele demorava. Naquele momento, vi um vento forte que soprou, e uma faísca de fogo atingiu as costas do jovem, e o ouvi gritar de dor. Voltei a dizer-lhe com todas as minhas forças: Pule, só falta você, todos os outros da costa já foram consumidos pelo fogo. Então, nesse momento, o jovem saltou e ao cair na água, caiu sobre uma pedra e ficou muito ferido, mal conseguia levantar-se. O fogo desceu pela parede da costa em direção à água onde o jovem estava. Então o capitão disse: “Vamos nos aproximar, cubram os rostos e sigam atrás do barco, a todo vapor nos aproximaremos do jovem e lhe daremos um salva-vidas”. Este então fez desta forma, ele jogou o colete salva-vidas e este jovem o agarrou, mas suas feridas não lhe permitiam avançar.

Eu puxei a corda para arrastá-lo e, assim, ele sendo capaz de avançar, fomos capazes de deixar a costa e o capitão agarrou a corda comigo e o jovem foi capaz de subir a bordo. Quando o jovem subiu a bordo, o capitão dirigiu-se a todos e disse: “Este é o resultado de acariciar os anátemas, estes serão a perdição de muitos”. Foi-nos dito que fugíssemos dos sete passos, que nos foi deixado saber, que são os que nos levam à destruição.

Amados, nesse momento despertei e foi me dito Salmo 9. Deixo este com cada um de vocês, para que possamos esquadrinhar o que o Senhor quer dizer a cada um de nós, e que pela graça de Deus, por Sua misericórdia, possamos ser perdoados e aceitos nEle.

Que o Senhor os abençoe.

Kommentarer


00:00 / 02:35
CATEGORIAS

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

POPULARES

12-04-2021

Título do testemunho

Testemunhos 2017

12-04-2021

Testemunhos 2017

12-04-2021

TAGS
bottom of page