- Alexandre
- 10 de nov. de 2020
- 3 min de leitura
Atualizado: 5 de jul. de 2022
Em sonho foi me mostrado como um grupo de pessoas estava trabalhando juntas com grande esmero. Todos felizes e com entusiasmo avançavam no que foi pedido a eles. Eu me regozijava ao ver tal cenário, decidi aproximar-me mais para ver de perto, com detalhes, a obra de suas mãos. Eu os via continuar felizes e com grande gratidão a Deus.
Prontamente vi diante deles um ser maligno que se aproximou de um dos que trabalhava junto com os demais e o infectou com sua malignidade e vi como começou a sussurrar coisas ao ouvido deste indivíduo; logo ele entrou em descontentamento e seu ser se amargurou, assim toda palavra que saía da sua boca era ofensiva e desafiante. Assim vi como sua atitude foi minando a atitude dos demais até que vi todos se afastarem e abandonarem a obra que faziam por causa de sua atitude. Mas nem tudo acabou assim, pois cada um, foi-me deixado ver, tramavam a queda do seu próximo. Foi tão triste aquela cena, ver famílias e amigos separados, desunindo tudo aquilo que era lindo e precioso por causa daquela entidade maligna, e observar como não só havia a separação mas também o desejo entre eles de causar o mal uns aos outros.
Ela disse: “Oh! Deus meu, como se poderá reparar essa desunião?” Rapidamente a cena mudou e eu vi essas pessoas em minha frente em grupos de dois em dois enfrentando-se com palavras e fisicamente. Vi então, ao observar atentamente, que um anjo celestial chegava e dava discernimento a uma das pessoas que enfrentava a outra, e esta imediatamente parou de brigar, se ajoelhou e orou, e pegou as mãos da outra pessoa e disse: “Te amo, não importa o que me diga ou faças, te amo.” E prontamente a outra pessoa baixou a guarda e puderam voltar a paz e ao companheirismo que havia antes, entre eles. Da mesma maneira vi outros que também estavam da mesma forma e assim todos ficaram fora desse feitiço maligno com esta fórmula que fez a pessoa anterior. E assim o maligno pôde sair dentre eles.
Então perguntei o porquê disso? E me foi dito: “Qualquer que preste atenção a sedução de doutrinas de demônios nestes dias, será sua perdição; só o verdadeiro amor em Cristo Jesus os poderá fazer vencer; há que resistir em nome do Príncipe Emanuel para que estas malignidades fujam de vós; pois se ele chega, encontrando a porta aberta entra, convida a outra e assim, pouco a pouco vão minando e controlando a vida, criando assim não apenas mal estar onde se alojam mas também ao seu redor, esta é a obra do maligno; eles chegam aonde se descuida do estudo da palavra em sua forma correta, da verdadeira oração e da real comunhão e chegam e minam o lugar com pensamentos que levam as ações que denigrem aqueles que a pratica, ofendem e machucam aquele que está ao seu lado; quando isto ocorre por descuido devemos clamar por auxílio de imediato, mas se isto ocorre conscientemente, sabendo, será perigo mortal; toda alma está se decidindo nesta hora para salvação ou para perdição, foi-me deixado saber, isto é, aqueles que conhecem esta verdade, e apenas um descuido será fatal, foi-me dito.
Amados irmãos, lutemos com a real convicção de que Cristo Jesus está ali diante de nós. Busquemos seu rosto, humilhemo-nos aos seus pés, constantemente, em cada momento, em cada lugar, e assim, dessa maneira, é que vamos poder vencer. Acatemos sua Lei, seus Estatutos, seus ditos, não como meras sugestões, mas como mandados, pois só assim estaremos em solo seguro. Oro a Deus que assim seja.
Que o Senhor abençoe a todos.

Comentários