- Editor
- 15 de fev. de 2019
- 2 min de leitura
Atualizado: 10 de jun. de 2022
Testemunho: 15-02-2019
Amados, 15-02-2019. Fui chamada a prestar atenção a este dia de Páscoa e aos 7 dias anteriores a este, em preparação. Foi-me dito sobre a importância de ungir os primogênitos de cada família crente, antes de tomar a Ceia do Senhor nas primeiras horas da Páscoa. Cada criança, jovem e primogênito adulto deve ser explicado o motivo deste ritual e que deve ser entendido por eles. Cada cabeça de uma família crente, na verdade de Deus, deve consagrar-se a Deus durante os sete dias de preparação para a Páscoa, para este ritual e para presidir a Ceia do Senhor em sua família ou grupo.
Cada primogênito deverá, antes de ser ungido, preparar-se ou ser preparado, no caso de ser uma criança a ser ungida. Que a solenidade da Ceia do Senhor seja um lembrete do que nosso Senhor Deus fez por Seu povo do antigo Israel e ter a mesma confiança que Ele fará com o Israel simbólico de hoje. Ore por sua libertação e não se contamine com o fermento do pecado. Comei a palavra de Deus, doce na boca e amarga ao ventre, como símbolo das ervas amargas que são o que purificam o nosso ser, fazendo que nossa corrente sanguínea seja purificada e assim nossos sentidos despertos possam capturar a beleza da palavra de Deus.
Peça ao Deus da colheita para reunir você no seu celeiro e separá-lo da palha, para poder assim celebrar Sua páscoa nas montanhas. Sai dela meu povo e encontrará descanso para suas almas. Dia de grande solenidade, onde tanto no céu como na terra surgem eventos de caráter solene. O calendário de Deus, negligenciado por muitos e aborrecido por outros, é o que governa todos os eventos proféticos. Que o povo de Deus desperte e comece a dar importância urgente com relação a isso, porque a linha do prumo está posta e o medidor saiu com entusiasmo para designar a cada crente seu destino.
"Ouvi e dai ouvidos ovelhas do rebanho. Acaso não há Deus em Israel para que consultais ao Deus de Ecrom? Porque assim procedestes sereis cortados do meu povo. Pode o mortal escrever nos livros do céu? Em verdade vos digo que ninguém poderá. Pode o destino no céu ser mudado da terra? De maneira nenhuma. Poderá o soldado estar pronto para a batalha e sair sem o mérito para isso? Não, nunca poderá. Mas vocês, que estão fazendo a minha vontade, são o meu povo santo, ungido por Deus, trazido das trevas para a luz, para ser a luz que ninguém pode extinguir no meio das trevas e da densa escuridão que logo se aproxima. Vivam vidas cheias de arrependimento; lancem todos os seus fardos sobre mim e podereis descansar; ajam como filhos da luz e sua recompensa será grande no céu. Humilhem seus corações, porque um coração contrito e humilhado não será rejeitado; comam meu corpo e bebam meu sangue e façam um pacto comigo através do sacrifício e vocês terão moradas na pátria celestial, Eu certamente virei em breve. Prepare-se para que ninguém tome sua coroa, busque-me com todo o seu coração e você viverá."
Que o Senhor me abençoe.
Comentarios