- Riann
- 10 de fev. de 2024
- 3 min de leitura
Mês 11 no tempo do ETERNO; mês 02, dia 10 de 2024.
Na madrugada, enquanto orava, em visão vi como o inimigo e seus seguidores estavam aproximando-se com fins destrutivos a muitas crianças, adolescentes, jovens e adultos que ainda vivem em suas complacências próprias. Esses anjos malignos estavam ali, de acordo com o que me foi deixado saber, em espera de que alguns, ou todos, dessem a medida para ficar fora do cerco, para poder possuí-los e fazê-los armas de destruição para outros e para eles mesmos.
Pude ver como um deles foi possuído por essas entidades malignas e saiu de seu lugar buscando com que atacar a seus familiares e vizinhos. E depois de lutar para causar-lhes dano, nos que não tinham a proteção do ETERNO, ao prejudicá-los, prejudicou a si mesmo. Vi que isso seria mundial. Em uns lugares, mais que em outros. Que a tecnologia os prenderia totalmente para destruí-los. Fui instruída a passar o alerta sobre isso e a buscar somente a real proteção, que consiste em ser fiel e firme aos pés do MESTRE; pois, nisso, somente Ele pode ser a real defesa.
Não pude dormir mais. Só orar e pedir pelo rebanho do ETERNO na vasta face da terra, por proteção e cuidado e, acima de tudo, para que todos permaneçam fiéis e leais como a bússola ao polo, ou seja, a JESUS CRISTO. Pois mesmo o que estamos vendo não é nada comparado ao que se aproxima. Somente Ele, somente JESUS CRISTO, será nossa única salvação, se formos Sua Propriedade, pois em Sua Propriedade ninguém pode tocar! É meu constante rogo e oração que todos possam compreender isso e que todos possam chegar a ser, pela graça e misericórdia de DEUS, Sua Propriedade; e, assim, estar resguardados - Nele - para o que está por vir sobre nós.
Pois neste Ano da Remissão, neste Ano Sabático, que está próximo de começar, quem não aprenda a realmente caminhar com DEUS estará em perigo de morte. E a física, a morte física, não é o mais importante, mas a morte espiritual. Perder a vida eterna por um capricho humano é uma perda tão grande que jamais poderá ser recuperada. O ETERNO, desde o mês 4, do ano de 2017, nos preparou explicitamente para o futuro. Tem sido amplo em todo aspecto, elevou Sua norma, colocou Seu povo no caminho certo em Sua Eterna Misericórdia, os entendidos que têm escutado e obedecem, não por temor, mas por convicção, por amor Àquele que deu tudo por nós. E Ele segue dando, seguirá dando.
Advertências após advertências são dadas desde o Trono da Graça. Aquele que decide desconsiderar ou lançar por terra as Palavras do ETERNO, instigar outros para que assim o façam, eles mesmos estão colocando sua sentença de morte eterna sobre suas próprias cabeças e a de outros que também cairão sobre eles. Devemos seguir os passos de JESUS CRISTO.
Saiam de Babilônia!
Saiam do Egito!
Saiam de onde quer que se encontre o ecumenismo secreto ou aberto! Amados, ainda me pergunto: "O que faz com que um verdadeiro filho de DEUS [ainda] esteja frequentando lugares que DEUS já disse, vez após vez, que já estão caídos e que Ele ali não está? Continuar frequentando esses lugares, pela razão que for, é ir contra o que O ETERNO estabeleceu. E, tristemente, cada um receberá o seu pagamento. Aquele que não se deixa moldar pelo ETERNO, em todos os sentidos, sob Sua Norma - e não a norma própria de homens - em vão luta e faz o que faz! Pois desprezar o mínimo que seja dos desígnios Divinos é fechar a porta para a vida eterna.
Diante de todos nós estão os dois caminhos, e cada um deve decidir por onde seguir. É meu rogo e oração que todos possam escolher o caminho correto.
Que o Senhor nos abençoe.
Testemunho: 10-02-2024 #1

Comentários