top of page
Árvores da mesma espécie

21-2-2022

  • Anderson
  • 21 de fev. de 2022
  • 2 min de leitura

Atualizado: 25 de out. de 2022


Mês 11 no calendário do Eterno. Mês 2, dia 21 de 2022.

Em sonhos eu via como pessoas rapidamente se internalizavam nos campos, havia um temor e grande destruição nos arredores.

Enquanto eu observava isto a cena mudou, e vi um caminho longo entre árvores. O caminho tinha uma vista muito linda, e gerava grande paz ao caminhar por ele. Enquanto eu caminhava por ele e admirava sua beleza, notei que ao meu lado direito havia uma pequena vala de água que não era muito larga, mas, funda, e por ela passava muita água e dentro desta estava umas árvores em fileira e todas eram da mesma espécie, grossura e tamanho. Isto chamou muito minha atenção e enquanto a brisa batia em meu rosto e meus olhos observavam tais árvores, pensava: como é que são iguais em grossura e tamanho? Logo me foi dito: “Observa de onde nasce a água que as sustenta.”

Comecei a olhar a vala e onde esta a levava e com grande assombro, vi um tanque onde as águas se viam vivas, borbulhantes, cristalinas, mas, em constante movimento e dentro delas uma enorme árvore cuja cúspide roçava as nuvens do céu e suas ramas eram tão grossas que pareciam em grossura como árvores hoje vistas e suas ramas se estendiam sobre todo aquele campo e seu tronco era tão enorme que nem cem homens com as mãos dadas, poderiam rodeá-la. Nesta, a vida repousava. As aves, e uma grande variedade de animais viviam nela, e todos estavam aí tranquilos. Suas folhas eram de um verde tão vivo que não há palavras para descrever esta cor.

E esta árvore tinha umas raízes que corriam por toda aquela vala de água e era desta, que aquelas árvores que eram vistas, tinham nascido, se alimentavam e cresciam. Todas do mesmo tamanho, grossura e espécie. Mas esta vez, ao olhar e observar isto, notei que a vala e árvores eram mais largas do que o que eu havia visto antes e não parava de crescer. Aí neste momento despertei. Fiquei muito assombrada e meditando nisso.

Então veio palavra do Senhor a mim dizendo: “Eu alimento aos Meus com águas vivas. O que se aproxima de Mim terá muito fruto.” Oh, amados irmãos, maravilhas de maravilhas o que o Senhor nos deixa saber nesta hora, para que achegados a Ele estejamos tranquilos e repousados nEle.


Que o Senhor nos abençoe.


 
 
 

Comentários


00:00 / 03:27
CATEGORIAS

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

POPULARES

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

TAGS
bottom of page